Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

invasao na kaizem

gustavo souza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é praticamente impossivel, mais ja aconteceram de invadirem o site de kaizen, um cara invadiu e colocou o nick dele em todos os rankings, e fudeo um monte, mais a kaizen é 'foda' e conseguiu se recuperar, mais ja ouve um ataque na kaizen, mais eu acho que agora é impossivel, tem muitos programadores espertos, e muitos hacks, gm que a kaizen contrata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é praticamente impossivel, mais ja aconteceram de invadirem o site de kaizen, um cara invadiu e colocou o nick dele em todos os rankings, e fudeo um monte, mais a kaizen é 'foda' e conseguiu se recuperar, mais ja ouve um ataque na kaizen, mais eu acho que agora é impossivel, tem muitos programadores espertos, e muitos hacks, gm que a kaizen contrata.[/b]

tipo eh q assim um cara falo pra otro (naum vou citar nomes) me devolve os equips e eu t dei como prova de cnfian´a dai

o cara fiko cabrero e num devolveu deu 1 dia ele foi hackeado plo prorio q admitio q hackio ..... e ele eh hack geral msmo sabe das coisas ....

soh por issu retornou minha duvida

ou eh soh o cara ter um amigo Gm q da neh....

Link para o comentário

vlw ai plo jeito a unico modo de fazer issu eh conhecendo o GM e tendo um pessima indole vlw ai ^^

aproveitando um cara falava de duplica´ao de item e tal z cm shutdown se algm saber o link do topico aqui soh dxa ai ^^

eu axei mas depois num axei mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.