Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

›LiveLook› Mini Trainer v1 ( Oficial )


Posts Recomendados

bom, comessando por hoje, varios e varios estudos a delphi e assembly consigui desenvolver meu primeiro hacker para priston tale brasil, sei que muitos não vao ler, mais oque custa escrever ^.^, estarei postando os possivel para deixar meu topico mais colorido =)

Indice~'

 

Screen,

Tutorial,

Download,

Scan,

Créditos.

 

Screen~'

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial~'

 

Execute o " Mini Trainer 4.19.1 ", Como Administrador,

abra o pristontale, logue na sua conta normalmente, escolha a função e seja feliz =)

Download~'

 

Mini Trainer 4.19.1 - Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan~'

 

Mini Trainer 4.19.1 - Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos~'

 

Agradecimentos a Droogba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz's GM OU ADM FECHA ESSE TROPICO RIDÍCULO ESSE CARA !!!!! ELE POSTO O MSM HACKER DO >LIVELOOK>.... O CARA ROUBANDO IDEIAS. TROPICO REAL http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2133854-livelook-mini-trainer-v1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz's GM OU ADM FECHA ESSE TROPICO RIDÍCULO ESSE CARA !!!!! ELE POSTO O MSM HACKER DO >LIVELOOK>.... O CARA ROUBANDO IDEIAS. TROPICO REAL http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2133854-livelook-mini-trainer-v1.html

 

 

cara tu e ******? eu posto oque quero,Sendo fucional Olha os credito antes de fala merda seo meu nome tivese ali vc podia fala alguma bosta moró. cala boca sinao nao posto mas nada nessa merda, eu que posto tudo aqui ve se vem os cara posta ele so postao depois que eu posto.dai vem reclama ele posto antes que eu idai posso posta tb isso nao inlegal moró

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.