Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colégio Naval, vamos lá..

[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem poderia me dizer cursos bons para eu passar no colégio naval? , estou cursando o 8 Ano com facilidade, ano que vem irei fazer a prova para passar o colegial no colégio naval e assegurar uma vaga no treinamento naval ( uma pré-faculdade 4 anos de duração e depois 6 meses em alto mar viajando o mundo inteiro ganhando um ótimo salário em dolar) e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente; Na verdade, desde pequeno minhas médias são 7.5+ e espero em Deus que eu consiga seguir com meu sonho de ser militar.

Gostaria de saber..

A Prova é difícil?

Quais cursos vocês aconselham?

O Internato é muito pesado?

Tem internet e telefone no internato?

Quais são as regras básicas do internato?

Caso conheça esse mundo, poderia me contar como funciona?

Agosto do ano que vem farei a prova, quero fazer cursos e me preparar até lá..

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sua idade : 12 Anos.

e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente

e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente

Exército fraldinha.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá serto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Respondendo sua dúvida : Curso militar/naval só apartir dos 14 anos se não me engano.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu disse que iria fazer o colegial lá cara, depois do colegial irei fazer uma mini faculdade de 4 anos e depois 6 meses de experiência;Faço 13 esse ano ( 14 de julho) ano que vem faço 14 antes da prova em agosto.

noob .

(SEU GAY FEZ EU RIR EHWIAEHAIWUEA)

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Eu tenho familiares que vão me auxiliar na hora que eu for cursar a prova, mais pelo o que já foi passado a mim as provas não são difíceis apenas é questão de estudar, o que é puxado são a quantidade de questões da prova;

Eu tive uma noção de como é a prova examinando a mesma de 2011 e 2012, e é bastante questões... Você pode estudar por essa maneira, analisando as provas passadas e revisando com as do ano que você for fazer.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Aeronáutica - 14 Anos

Exército - 15 Anos

Marinha - 18 Anos

Eu fiz a prova da Aeronáutica, passei e continuo estudando, a prova não é a pior coisa, ruim mesmo é só sair final de semana e ficar vendo homem a semana inteira !

Além de ser extremamente puxado e exigir uma disciplina tensa !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Negócio pega é no ensino medio jhow, até 8ª era crânio, depois vish maria hahahah zueira, faz como todo mundo que busca conhecer os métodos, procure provas de anos anteriores (se isso for possível sei lá_

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

bom vamos lá , ouça a voz da experiencia (soqn kkk)

Eu fiz colégio naval ano passado , e é uma ótima escolha pra você , sim , você pode sim entrar no colégio naval a partir de 14 ou 15 anos , desde que esteja indo do 9º ano ao 1º ano do ensino médio...

Não sei aonde você mora, se for no rj , eu lhe aconselho estudar nas melhores instituições de curso , como :

elite, Pec, Pensi ,etc.. , essas 3 são as melhores inclusive o Elite , onde eu estou...

Bom a prova do colégio naval , é muito difícil , já vou lhe adiantando , para você passar de 1ª nela , terá de estudar muito , sim , muito mesmo , quase 24 horas por dia, revesando entre matemática e as outras matérias , pois não adianta ser bom em matemática e for ruim nas outras...

Eu fiz ano passado , ela é bem difícil , eu talvez faça a prova esse ano de novo , acho que passo pois já tenho experiencia nela e estou estudando como disse lá no elite, que eles te dão uma base incrivel , eu faço o 2º ano médio + militar lá , mas eu almejo passar no Ime/Ita , bom , eu aconselho se não for pra um curso desses , tente fazer as provas dos anos passados , e olhando as materia e estudando muito , muito mesmo , mas também te garanto que se passar você terá seu futuro garantido...

No colégio naval:

você entra lá para cursar o ensino médio , Apos terminar o ensino médio lá , você vai fazer a famosa Viagem de Ouro , onde você viajará a bordo de um navio pelo MUNDO todo , e o melhor , ganhando algo em torno de 20 a 50 mil Dólares (40 a 100 mil reais) para viajar...

apos isso , você entra na Escola Naval , onde você estará sendo preparado para terminar o curso , eu acho que são 4 anos na escola naval , e apos terminar , você já estará lá dentro , não lembro se é como 2º tenente ou Oficial

Mas é isso , uma boa escolha , boa sorte e se não conseguir de primeira , continua tentando , e tente sempre abrir um leque , faça prova para tudo , na que você passar, você vai... , abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.