Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciante Smudge 3

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

V1 ficou melhor porque tá com mais brilho.

A composição e o flow do smudge fico perfeita.

Só refina um pouquinho mais ele pra ficar mais bem visível e mais bonito também.

Varie o smudge com tons mais diferentes, aplique em algumas partes cores mais escuras pra dar mais foco, e em outras mais claras, isso tudo auxilia depois na hora do tratamento.

Tire o expousure dela ai que fica feito em smudge.

Grao :D

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ta melhorando em o meu nem da para fazer smudge meu mouse e bugadão aki ele se meche sozinho sem flaar q trava as vezes por isso q meus smudge sai meio ruim as vezes sem falar q eu nem sei como vcs faz esses flows da hora tipo essas curvas tbm ficou bem bacana assim os seus jobs.

Link para o comentário

gostei mais da v1 , por a iluminação está no ponto , na v2 a sign ficou com a iluminação um pouco forte

mais vc deu muito constraste , e isso não deixou a sign bonita , eu aconselho diminuir o constraste

os traços do smudge ficaram perfeitos no lado esquerdo , mas no lado direito ficou ficou "menos bom" flow ficou bom

usa umas nebulas para ajudar na iluminação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.