Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) Erro no longuin Do fantasy !!

lukinhasboy151
 Compartilhar

Pergunta

Eae galerinha aki quem Fala e o Lucas __

Esto aki pra pedir ajuda a vocês e que CF FG conhecido como Crossfire Fantasy Esta Dando um erro No longuin

Não e o Erro Tipo Conta ou senha Errados

: é o erro que nao entra no jogo Tipo Coloko Longuin e Senha = Trava e nao entra no jogo So fica a Tela Do longuin Lá !!

Tipo e minha Primeira Vez nesse Crossfire Fantasy __ Baixei mais nem Consegui Joga To mo Bolado :( Cheguei a baixar até na lanhouse Porem da o mesmo "erro"

Se alguem PODER me ajuda agradeço __ Caso TENHA um Video ajeitando esse "erro"" Podem me mandar

Sistema __ Windows 7 ou e Windows Xp ___

:suando:

Caso queira Se comunicar-se Comigo __

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tem certeza que está digitando a senha corretamente? [/color]

Não é o primeiro tópico que vejo você respondendo coisas sem ter haver com a pergunta do autor. Se ele especificou que o erro não tem haver com senha cadê a utilidade da sua resposta ? Enviado para análise de um moderador da área.

@Topic.

O jogo estava em manutenção e esse erro estava com todo mundo, mais já foi corrigido. Tente logar novamente, e se o problema persistir desinstale o jogo e baixe novamente. Em seguida execute o game como administrador e em modo de compatibilidade windows 7 sp3. Fazendo isso creio que o problema será solucionado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.