Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo qual dos 3?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo;

 

 

A maioria já deve ter assistido mirai nikki, deadman wonderland e guilty crown, certo? Pois bem, como são animes bem parecidos, da para fazer uma boa comparação, analisando pontos mais críticos para escolher qual deles se sobressai..

 

Sem rodeios: mirai nikki, deadman wonderland ou guilty crown?

(pode levar em consideração pontos como enredo, final, personagens, trama da história e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já de inicio descarto deadman wonderland(se fosse pelo mangá ele ganharia).

Ficaria em duvida entre mirai nikki é Guilty Crown.

Bom eu fico com guilty crown o anime e a história em geral foi boa(tirando o final aonde só troxão sefodi)

Eu particularmente odiei o final mas também gostei,Mirai nikki no anime corto o final(me deixo pau da vida)

A história foi bem montada uma boa adaptação mas em anime perde por isso.

Em Trilha sonora acho que fica empatado os 3(ambos trilhas boas e aberturas nota 10)

 

 

Em mangá

Deadman Wonderland,simplesmente foi um enredo bem trabalhado não deixando passar nem um fio de cabelo do que acontecia,personagens bastante evolventes e carismáticos cada um com sua personalidade bem trabalhada.

O personagem principal não evoluiu de uma hora pra outra foi evoluindo sua maturidade progressivamente,Yukiteru rápido demais mudou não totalmente sua maturidade e caiu na landainha da yuno 1° matando todo mundo,o shu de uma hora pra outro simplesmente fico P-U-T-I-N-H-O porque amiguinha dele que gostava dele morreu na frente dele ai ele virou bad boy manda em tudo(acho que foi por isso que ele se ferro estou certo?) depois regressou e só amadureceu quando tomo no rego e perdeu a Inori e a Mana(Doble Kill),destes 3 o ganta foi o único que foi ficando maduro progressivamente com tempo e com as coisas ocorrendo,tomando decisões erradas e as certas.Os dois Yukiteru & Shu só foi uma vez e pronto ficaram badboys...

 

Vamos abordar agora as protagonistas.

Yuno,Inori,Shiro.

Acho que sou meio suspeito pra falar que pra min quem ganhou minha atenção dentre essas três foi a shiro,Inori vamos descarta,ela não teve personalidade nenhuma em toda história(só quase no final foi mostra que era interessante ai fica realmente foda),Ao contrario a yuno ja mostrou no começo quem era ela único ponto fail da yuno foi ser bipolar,isso até entendo mais ela tinha muitos conflitos entre sí mesma e o desejo de ficar com yuki e matar o yuki,pra min ela foi uma boa personagem não teve muitos erros,shiro pra min e a mais carismática entre as três,brincalhona oque atrai a atenção mais um dos erros na hora de desenvolver ela foi que ta mais criança que uma adolescente,mais a sacada da autora impor que ela tinha dupla personalidade mas revelar que não era dupla personalidade e sim a personalidade reprimida dela foi like a wins.

 

Sobre começos

Um dos fatores de eu escolher que deadman wonderland é uma história melhor que os dois citados

E porque ele ja chegou falando "Vou mostrar doque sou capaz" você iria imaginar de uma hora para outra todos os amigos do personagem principal morrendo em menos de 2 minutos?

AAAA mais uma coisa,falando em amigos morre,o ganta tecnicamente não mudou sua personalidade com tanto impacto quanto Shu(ele consegue ser pior que o yukiteru),ele continuou sendo medroso de sempre mais com uma determinação e objetivo(matar o Wretched Egg).

 

 

Enfim em anime Guilty Crown.

Em geral sem ser anime Deadman Wonderland(Que ainda não terminou).

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.