Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tomem Providencias Por Favor.. Área PB Mais Uma Vez.

[0]D@Y
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores Da Área Point Blank Por Favor Venho Aki De Novo Pedir Para Vcs Comparecerem Mais Pq Eu Vi Lá Tem 15 Moderadores Na Área PB Não Tem Como Ter UM ON? Eu Mesmo Uso a Ferramenta Reporta Mais Em Quanto Eu Reporto Um Topico Aprece 2 ou 3 Inuteis.

Não Considerem Esse Topico Como Flood E Pq Eu So To Querendo Ajudar Avisando Que Está Insuportavel Aquela Área Certo Que Eu Sei Que Vcs Tem Suas Vidas Sociais Mais Na Minha Opinião Para Ser Moderador Tinha Que Ficar "On" No Maximo Metade Do Dia.

Obrigado Mais Uma Vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 Moderadores ? Na Point Blank só temos 2 moderadores amigo e 2 auxiliar , então não vamos complicar as coisas.

Primeiramente já foi dito diversas vezes que não é possível um moderador ficar 24 horas resolvendo problemas da área ,

Os tópicos que são reportados são atendidos na medida do possível inclusive todos os seus reports já foram atendidos por mim mesmo.

Vocês membros não entende a situação , a point blank zone é uma área que por dia tem muito movimento e todo esse movimento acaba gerando proveito de alguns membros irregulares que acaba surgindo os Tópicos/Comentários inúteis.

- Oque pode ser feito ? 1 - Reportar 2 - Aguardar que o moderador resolva o caso.

- Não podemos ter uma hora exata que vamos resolver tals tópicos e quantos tópicos vamos resolver as vezes você pensa que tudo já foi reportado , mais nem sempre os tópicos são reportados e nos moderadores temos que nos virar pesquisando para evitar irregularidades.

então as vezes nem estamos sabendo sobre tals tópicos irregulares.

Então tenha calma e paciência breve colocaremos novos estagiários na área para amenizar o problema.

D@Y;8312013']

Eu Mesmo Uso a Ferramenta Reporta Mais Em Quanto Eu Reporto Um Topico Aprece 2 ou 3 Inuteis.

Não a controle sobre isso pós sempre vai existir isso enquanto houver membros irregulares.

Mais acredito que logo todos são resolvidos pode demorar um pouco mais sempre acabamos deixando a área mais limpa , isso ocorre também por não termos um horário certo tanto faz eu tá com tempo para moderar de manhã mais não está com tempo para agora de tarde , mais sempre tem os outros moderadores que pode está exatamente agora resolvendo os reports da área então não tem como saber quem vai dar conta de cada horário.

Mais sempre vai ter um moderador resolvendo.

Espero que entenda pós não é moleza como vocês pensa.

Abraços.

No outro tópico todos respondemos sobre essa mesma questão , então acredito que o mesmo já deve ter entendido não a necessidade de estarmos debatendo sobre o mesmo assunto sempre.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2130515-sugestao-moderadores-area-point-blank.html

(Mesmo Assunto)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O moderador zRaiden já explicou tudo claramente.

A área Point Blank recebe muito movimento todos os dias. O número que temos de moderadores realmente não é o suficiente para suprir suas necessidades, porém não encontramos membros que em nossa visão sejam capazes de serem moderadores agora. Espero que compreenda isso e que as irregularidades partem pela maioria de membros irregulares que só atrapalham a área postando coisas prejudiciais.

Mesmo reportando, pode ser que demore um pouco para ser atendido. Afinal, os moderadores tem outras coisas para fazerem além de moderar a área do fórum. Então, tenha paciência que não esquecemos da área, estamos constantemente tentando ajudá-la e aprimorá-la.

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.