Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Duvida Com itens

Compartilhar

Pergunta

eu vi uns video no youtube q c vc jjunta iten 30%xp +50%xp e 100%xp +personagem 20%+ e a aug g q da +10%xp da pra upa bem rapidao tipo eu colokei 10 k hoje eu kero compra a l11 e a aug g 1 mes vo compra um dia deses iten vale apena to upando conta fake ela ta tercero sargento 3 eu n uso hack sera q eu pego tenente em 2 dia com eses itens?? jogando o dia intero na crackdown ???????? descupa c postei no lugar errado.>meu primero post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa cara é muita patente de 3 sargente 3 para tenente.

Bom eu acho que não dá,sei não se você jogar direto e sempre fazer otimos frags quem sabe consiga né acho meio dificil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

mano eu vi pesoas jogando com iso tipo c vc ganha 300de xp o bonus vai vim (1100)

mano eu vi pesoas jogando com iso tipo c vc ganha 300de xp o bonus vai vim (1100

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
mano eu vi pesoas jogando com iso tipo c vc ganha 300de xp o bonus vai vim (1100)

mano eu vi pesoas jogando com iso tipo c vc ganha 300de xp o bonus vai vim (1100

Como eu disse depende mano,se você vai jogar direto,se você fazer bons frags talvez consiga.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0
Como eu disse depende mano,se você vai jogar direto,se você fazer bons frags talvez consiga.

to com medo de n da certo e perde o cash :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.