Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem da um help novato na area =X

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sou novo nessa área de perfect world já criei outros servidores de outros jogos , estou com um problema porem não sei direito o que é configurei certinho segui o tutorial ao pé da letra refiz umas 5 vezes e nada!!!

Eu consigo me logar , escolher o char até criar outro char porem quando tento entrar no jogo ele carrega e da Report Bug.

E aparece o seguinte:

A3D.log

AF.log

AM.log

bbs.log

EC.log

ec_build2265.dmp

FWEditor.log

Imm.log

s2ccmd.log

systemsettings.ini

sysinfo.ini

Não sei mesmo o que fazer pesquisei essa foi minha ultima opção vir pedir ajuda porque não manjo nada por enquanto =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser 3 coisas o cliente esta incompatível então no caso tente verificar a versão do server se é 1.3.6 1.4.5 1.4.2 entre outras ou pode ser a interface q no caso vc tera q procurar uma compativel com o server ,mais tb pode ser a gosp q pode estar influenciando ao exigir um client com aquele tipo de itens

a e tb coloque mais infos sobre oq vc ta fazendo pra ocorrer ,versão se é um server...

Link para o comentário

Okay , entao é assim eu segui um tutorial no Suporte A Gm - Segue o link do tutorial -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- FIz ao pe da letra tudo o que mandou tudo mesmo!!! deu tudo certo o unico problema é que quando vou entrar no jogo da report e aparece:

A3D.log

AF.log

AM.log

bbs.log

EC.log

ec_build2265.dmp

FWEditor.log

Imm.log

s2ccmd.log

systemsettings.ini

sysinfo.ini

Se tiver alguma ideia do que seja vou arrumando aqui e agora não entendo o erro se pelo tutorial era pra ter dado tudo certo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.