Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script Atualizados e + Alguns Hacks e Etc.

Posts Recomendados

isso ta ótimo cara merece concerteza fixo vlw mesmo, vo baixar o trainer e ver se funfa aqui...mais mesmo se nao funfar, ainda ta otimo o tópico pelos conteudos!!!!

NAO TEM SCRIPT!!!! TEM PLAYER QUE È PRA LETRA D!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixei nada masa explicação geral ficou muito boa - ta bém organizado; mas dê uma olhada no terceiro passo que saiu uns pedaços de códigos e ponha os créditos. ;p

Kra e isso msn q ta no topico mas nas paradas de credito oq vc quer eu bote ? o.o

isso ta ótimo cara merece concerteza fixo vlw mesmo, vo baixar o trainer e ver se funfa aqui...mais mesmo se nao funfar, ainda ta otimo o tópico pelos conteudos!!!!

Nao tem script!!!! Tem player que è pra letra d!!!!!

obg

Link para o comentário

Cara,tá de parabéns! Você não só está postando um link que preste xD~(no Thelo ta exeded limit),mas como também está explicando o que o hack faz! E quais estão podendo ser utilizados.

Irei testar o seu "playertemplat.kom".Pq alguns estão com LAG,erro de att e talz,qualquer coisa te mando um PM na sua página.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Cara,tá de parabéns! Você não só está postando um link que preste xD~(no Thelo ta exeded limit),mas como também está explicando o que o hack faz! E quais estão podendo ser utilizados.

Irei testar o seu "playertemplat.kom".Pq alguns estão com LAG,erro de att e talz,qualquer coisa te mando um PM na sua página.[/color][/font]

Vo te flar a verdade eu estou grato q vc esteja sastifeito com meu Topico! mas tipo eu n sei nada da webcheats essa parada de ''PM'' x.x Nao to com nada nessas paraadas aushuhashusa :D

Link para o comentário

Essa Conta Era Minha..Eu Nao Postei Isso,Peço a Algum Moderador pra banir essa conta..porque eu criei e ele ta usando minhas imagens..por isso nao tava entrando nela..porque tava dando erro..algum moderador da ban ai pra mim..deve ter me hackiado..eu nao fiz esse post..essa sign é minha..esse avatar é meu..bani ele please

quem quiser conferir pode ir no meu orkut..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

algum moderador por favor bani essa conta

Link para o comentário

Essa Conta Era Minha..Eu Nao Postei Isso,Peço a Algum Moderador pra banir essa conta..porque eu criei e ele ta usando minhas imagens..por isso nao tava entrando nela..porque tava dando erro..algum moderador da ban ai pra mim..deve ter me hackiado..eu nao fiz esse post..essa sign é minha..esse avatar é meu..bani ele please

quem quiser conferir pode ir no meu orkut..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

algum moderador por favor bani essa conta

Kra isso e uma completa MENTIRA ! Tudo q eu pegei foi pelos meus colegas q me deus as imagens posso lhe da os msn do pessoal q me deus as sing e como e q eu ia saber q eles iam ta me da fotos com seu perfil? mas fala q eu robei sua conta isso e uma completa MENTIRA

Link para o comentário

blz,me manda o teu msn ou dos cara que te passou essas montagens..mais que voce me clonou clonou..até o By voce colocou o By.St. era um clan que eu participava..

e tem como voce parar de usar minhas montagens?

Link para o comentário

Bem velho,testei o "playertemplat.kom" tá show funcionando com todos.Alias,PM = Pvrivate Menssage(E mensagem,nun sei escrever xD)

Melhor "playertemplat.kom" que já usei.Parabéns velho!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

blz,me manda o teu msn ou dos cara que te passou essas montagens..mais que voce me clonou clonou..até o By voce colocou o By.St. era um clan que eu participava..

e tem como voce parar de usar minhas montagens?

Sim Vo fla com os mlk quando eles tiverem on mas tipo tmb vo tira as sing e os avatares quando poder pq agr eu to me arrumando pra sait (: mas tipo eu pesso perdao por esse transtorno pela falta de atençao de meu colegas !

Link para o comentário

Sim

" tá show funcionando com todos.Alias,PM = Pvrivate Menssage(E mensagem,nun sei escrever xD)

Melhor "playertemplat.kom" que já usei.Parabéns velho![/color][/color][/color][/font]

OBG :o Fasso oq eu posso para agrada vcs (;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.