merkinhoz 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Uso o WebCheats Já Faz Anos !! Epoca do GB WC Muito anos atras... Primeiro Agradecer Ate Hj foi o de Agora No Seu Poste Vlw Aew !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ijeffersson 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 de o novo hack de 30-05-13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielc44 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Cade o link p baixar?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MariaJunina 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Não ta funfando pra mim, ele abre e tal mas so que n funciona nas missões :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoviips22 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 hack lixo ! num pega one hit nem hp full mlk tu e um lixo nisso para namoral !! seu lixo :chingando::chingando: hack lixo perdi missao epica por issu seu lixo ! vai andar de patins seu nerd lixo !' se nao gosto :fight::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :nerd: lixo :aplauso::aplauso: por ser um lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buninnmm 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 pior que não funcionou no meu aqui tb não , abre normalmente , ativo as opções do hack de HP , MP , Auto Kill , etcc mas na fase nao funciona =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hshiro 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 tem monstros que ele nao mata e tals ta com alguns bugs .. Não sei se é so comigo fui uma missão lvl 73 dai o autokill e onehit n pegava no boss .. Entre outras quest que nao matava todos os monstros ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtranger 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 curti sua pagina no facebook muito bom seu hack vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdepaulamelo95 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Há algumas quests que o Auto Kill não esta funcionando O Monster AVC tbm não funciona, os npcs ficam piscado, mas não ficam no canto Poderia arrumar? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxlanjolxl 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 esse hacker ta pessimo man o agrupar moster ta falhando o hp full ta bugado e o gc trava com ele aberto você vai usar itemn fika dando na sala o tempo todo isto não está no seu iventario aruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy1322 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 esse AutoBot funciona em no retorno de talin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata3abc 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Sdjahdajdhasjdhajd RAck de merda tem virus tem 98 Cavalos de troia n Baixem e furada :malvado: Na moral cara,como você é esperto. Todo hack tem de ter cavalo de Tróia. Desative seu antivirus e pare de dizer besteiras. Funcional,e independentemente de ser meu Trainer favorito(é o mais completo) levaria meu thanks de qualquer forma,porque eu não quero que a Maldição do João Sem Dente caia sobre mim. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutogugu1 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Mano como funciona esse auto bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale_klimaco 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Punido Perfect,como sempre... Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasbdk 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Pela primeira vez, esse seu hack não funcionou aqui, ele ficou bugando o PC. Mas obrigado por divulgar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabelopgames 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Testanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMarshall 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Valeu Sobek, sempre funcional seus Hack's. Então, eu queria saber como usa o AutoBot? e dizer que tá com o bug o Monster Vac. Mas valeu, me ajudando deis do dia 15 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myalle 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Deveriam parar de criar esses truque como hp hack mp hack invocação hack e godmode hack. deixar só o basico isso fode o jogo! pq n só auto kill onehit mouse fly gp plaza e de preferencia um bug hack pra fazer quem tiver usando hack na sala levar desconect... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryagho 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 nao quero perder meus dentes, valeu pelo hack vc poderia me dizer qual a função correspondente a de upar o colar sem falhas?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomatooss 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 aqui não esta funcionando o lvl 85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu_157 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 hack t apegando direito aki n :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoelises 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 amo o seu hacker sempre uso ele mais eu queria muito que o hp full funcionasse pq o auto kill funciona em todas as fases principalmente no retorno de talin so que quando chega no chefão e fogo pq ele nao morre nem com o one hit funciona D: por isso precisava muito do hp tem como faser ele funcionar??? mais de resto te adoro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nycolle3322 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 O meu ficou na de "DLL pirata" direto ,pra abrir o gc tem que apertar ok direto ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Punido Realmente digo muito obrigado,funcionou perfeitamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amond2 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Pó cara eu estou tentando abrir mais aparece uma notificação dizendo que tenho que curtir uma page no Facebook... oque devo fazer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados