-ViP 20 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Entre tudo normal, mais nenhum cheat funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonguile 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Aqui so nao funfa o agrupador e o autokill nao atinge 100% dos monstros mais alguem com o trainer funfando parcialmente?? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogofraga132 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Previsão para que o trainer esteja nos conformes? com tudo funcionando , inclusive o auto bot :3 ah , a main.exe atualizo , acho que esse do dia 29/05 ta patched. abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagoortiz 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Aqui também o agrupador de monstros fica todo bugado na fase, e o OneHit e o Auto-kill não funcionam com todos, conserta aí xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubui007 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Faço tudu certinho dai quando eu ativo algum hack e entro PVP ou Missao da erro e o GC fecha '-' oq eu faço? nao era p usar em PVP cara,fico puto com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Metallic 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Muito Obrigado XJapan! Trainer completamente funcional no meu Windows 8 x64! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Kazuia 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Japa Ajeita os Donwload esta tudo fora de serviço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLUIZ1CHIP4 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Ola, Desculpe mais não sou muito de criticar é aqui em casa o hack de level 85 n esta pegando e o Auto bot n esta funcionando oque posso fazer pra resolver o problema espero resposta obrigado dez de já :smiley: A e outra coisa obrigado pelo hack ele é muito útil muito bom ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Drako- 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 mano o donwload aqui nao quer ir o link :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Mk 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 [/color] Abre como Administrador que funciona amigo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mericarol 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Funciona no evento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLUIZ1CHIP4 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 ^^ Abre como Administrador que funciona amigo :pensativo:amigo, eu já fis isso e n adiantou ^^ mais obrigado pela intenção de tentar ajudar, mais acho que é por causa da atualização do Main.exe que hack do level 85 não pega mais a do auto bot n pega antes mesmo de ter atualizado o Main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Drako- 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 '--' aqui nao ta funfando mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLUIZ1CHIP4 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 '--' aqui nao ta funfando mano Amigo é por causa da atualização do Main.exe espere atualizar novamente o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoSantos 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Atualiza logo isso ai :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLUIZ1CHIP4 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Atualiza logo isso ai :raiva: amigo ele tem vida social n fica dentro de casa o dia inteiro calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MERCEDES159 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Eae XJapanBrasil po cara quando eu uso o autokill ou o onehit da hack detectado mano me ajuda ai oq eu posso fazer pra resolver esse problema vlw ai mas seu topico esta de parabens levo meu tanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLUIZ1CHIP4 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Eae XJapanBrasil po cara quando eu uso o autokill ou o onehit da hack detectado mano me ajuda ai oq eu posso fazer pra resolver esse problema vlw ai mas seu topico esta de parabens levo meu tanks :yes: Amigo o Main.exe foi atualizado algumas coisas do hack n vai estar fusionando corretamente aqui por exemplo n pega o do lvl 85 ó.Ò paciência espera o XJapan Atualizar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kitsune 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Brother, hacker não funcionou e agora toda vez em que abro o GC fica aparecendo uma mensagem sobre o hacker, como posso cancelar essa tal mensagem que relata sobre hacker Demo e etc... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLUIZ1CHIP4 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Brother, hacker não funcionou e agora toda vez em que abro o GC fica aparecendo uma mensagem sobre o hacker, como posso cancelar essa tal mensagem que relata sobre hacker Demo e etc... ? mano estou com um problema parecido o meu aparece DLL DEMO foda isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio1426 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Xjapan o SpeedBot ta dando DC !!! Arruma ai pls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLUIZ1CHIP4 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Xjapan o SpeedBot ta dando DC !!! Arruma ai pls ? esta Asim por que o Main.exe atualizou mais o hack ainda n foi atualizado paciência enquanto isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 30 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Xjapan o SpeedBot ta dando DC !!! Arruma ai pls ? Vou re-atualizar o trainer as 3 horas E arrumarei o Autokill pois esta dando muito DC Terminarei e re-postarei o/ Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOLUIZ1CHIP4 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Vou re-atualizar o trainer as 3 horas Terminarei e re-postarei o/ Abraço Japan aqui em casa o Auto Bot n pegava antes mesmo de atualizar o Main.exe Sera que aqui tem algum problema ou tem algum problema no Auto bot resposta aqui pfv obrigado dez de já ^^ :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfo100j 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Devo evitar bugs entre os cheats Para evitar pessoas falando que o gc esta mudando de missão sozinha Vou tentar pensar no seu caso ok? Abraço vlw japa se vc conseguir automatizar o hack ai sim vai ser o melhor de todos vlw flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados