Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro Cannot Open NMCO Server! (Error Code = 2)

DeusDemonio
 Compartilhar

Pergunta

• Velha Guarda Ex-Staffer

uns 10m depois de logar da esse erro Cannot Open NMCO Server! (Error Code = 2) o jogo minimiza e o meu xat omde fica os comtatos nao fumciona nao aparece nem os nomes isso mesmo amtes de dar a memsagem do erro ja reistalei ele mesmo assim nao fumciona usso o avast mas mesmo depois de desistalar o erro persistiu ai instalei o avast denovo mas nao resouvel meu problema tenho vomtade de ter os comtatos de meus conhecidos demtro do jogo emtao me ajudem pois nao comsigo jogar com os meus parças

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse erro acontece praticamente com todos os jogadores que utilizam o Avast , ele bloqueia o acesso ao servidor do combat arms e do messenger, da pra jogar mais com muitos DC's e LAG. A solução é mudar de Anti - Virus (Recomendo o Avira), avast não presta para pessoas que jogam muito no pc.

Como saber se o Avast está atrapalhando o Combat Arms?

Quando você abre o Launcher do CA , e clica em ''Começar o Jogo'' e o Launcher demorar um pouco pra sumir, é porque você está sendo atrapalhado por alguma coisa, quando você clica em ''Começar o jogo'' e o launcher fecha na hora, então você está livre.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 0

cara vc so copiou essa mensagem ja vi ela como dise acima ja desistalei o avast e nao resultou em nada o meu launcher nao da leg e o jogo nao da dc

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
cara vc so copiou essa mensagem ja vi ela como dise acima ja desistalei o avast e nao resultou em nada o meu launcher nao da leg e o jogo nao da dc

Lug ja avisou que o bug do messenger não tem solução ainda...

se quer jogar com seus miguis manda mensagem privada pra eles (/w Nick mensagem...)

Abraços~

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 0

mas qual a causa desse bug?

sei mamdar susuro mas sao muitos amigos e com nomes muito complicados de ficar elmbramdo pra mamdar susuro e tbm tem o fator se eu errar o nome nao tem como saber se eu errei ou se ele ta off

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
mas qual a causa desse bug?

sei mandar sussuro mas são muitos amigos e com nomes muito complicados de ficar elmbramdo pra mamdar susuro e tbm tem o fator se eu errar o nome nao tem como saber se eu errei ou se ele ta off

É bem fácilzinho amiguinho, Se você ja mandou sussurro uma vez, para poder enviar novamente sem escrever o nome por completo, vai apertando a tecla ''Up'' (Cima) do teclado no Chat do jogo, e vai procurando até achar quem você quer falar. (Lembre-se, isso apenas funciona se você já mandou um sussurro desde que entrou no jogo pela última vez!

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

• 0

ja sei mamdar susuro nao começei a jogar omten mesmo assim eu jogo em grupos de amigos ex quaremtena comvido de 10 a 16 amigos meu para a sala mas so os q gostao de jogar quaremtena e quamdo vou jogar snol valey capturar a bamdeira a mesma coisa pois nao aguemto elite QQ e nem hack so vou ter elite no dia q eu pegar perma na caixa preta como dito amteriormemte meu amigos nao sao nome pequeno sao misturas de letras minisculas e maisculas com numeros e simbolos no meio emtao nao da pra decorar 32 nomes assim sei o do meu amigao no jogo mas o nome dele e facil de escrever e vc esqueceu de memsionar q se auguem te mamdar um susuro apertamdo up tbm da pra mamdar susuro pra ele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.