Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas socorro fui banido pelo GGC-stream por usar aimbot no jogo Battlefield Heroes

rafield_o_nerd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade eu odeio hackers mais com muita raiva de tantos hacker no game (tinha serve que eu entrava que eu não dava nem um passo que eu já morria):chingando:.

Pra me vingar e de saco cheio eu fiz a bobagem de usar o bendito aimbot para tirar os hackers do serve perturbando eles, até que funciono mais quando eu usei o PunkBuster tirou uma Screenshot minha e um cara me denuncio na GGC-stream

queria saber de uma coisa se eu mudar o nome de jogador e o nome dos meus heroes será que o punkbuster vai me identificar mesmo assim pois eu já vi um hack fazer isso. alguem ai já fez isso, será que funciona?

não aconselho a ninguém usar hack eu fui banido fiz besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

entao mano, eu tb nao curto hack nao, mas como o jogo ta cheio deles e o suporte é completamente incompetente,

tive que baixar tb!

mas seja esperto, qd for usar hack, crie uma conta nova, nao use na sua conta boa!! naquela use só a sua habilidade kkk

tb nao fique explanando hack, matando gente invisível, matando gente q está atras de vc etc... (esses q jogam assim nao passam do lv 10)

entao

se voce ja colocou founds na sua conta banida

te aconselho a ir no suporte do bfh, no site

e explicar que sua conta foi hackeada e pedir pra tirarem o ban

ou entao falar que estava mto triste com a situação atual do jogo, lotado de hackers e quis ver como que era jogar assim, mas logo percebeu que joga mais sem hack do que com hack (eu pelo menos sou assim kk)

eh isso aí

nao de ouvido pro pessoal ae que ficou te zuando nao pq vc sabe ne?

eles sao hackers...

flw!

ps.: sobre mudar nick, nao resolve... só pedindo pra eles

eu ja tomei ban mas nao estava usando hack entao reclamei com o punkbuster e eles tiraram meu ban

Post Punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.