Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCD Cleaner - GCDownload Limpador de Logs - Use e Fique e Jogue Tranquilo!

Compartilhar

Posts Recomendados

Limpador de Logs GCD Cleaner - GCDownload v17

Administrador++GCD+Cleaner+-+GCDownload+v18.jpg

GCD Cleaner é a melhor solução para você que usa hack ou você que quer jogar GrandChase com hack, mas, tem medo de perder sua conta. Basta Executar o GCD Cleaner toda vez que fechar o Grand Chase, que ele limpa todos o registro de todas as suas atividades recentes no jogo.

Como Usar

Execute o Cleaner toda vez que você fechar o Grand Chase

GCDownload.jpg

Ao Executar irá começar a subir várias Letrinhas (LOGS) Rápidamente, quando os logs pararem de subir pressione qualquer tecla

gc.jpg

Clique em "OK" na Janela para terminar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]
[/DOWN]

.bat[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ''Players'' de GC falam que vão gravar videos e mandarem a KOG , Mas eu sei que ela não está nen ai pra quem utiliza Hack's , mas este programa se houver um video eu to f3rr4d0 ?[/color]

No Caso Do Vídeo Sim, Porque ea prova estava que você tava usando hack ea mesma coisa com ScreenShot.

o Limpador de Log's só te livra do banimento quando apenas você é reportado. e seus Log's Fica gravado em algumas Dll que se encontra na pasta do jogo,quando você utiliza o Limpador de log's nesse caso ele excluir esse arquivos, fazendo que Não tive-se acontecido nada

Link para o comentário

Nunca usei um limpador de LOGS, mas queria saber se ao usar ele, corremos o risco de sermos "detectados"

Tipo, a gente usa ele e o grand chase percebe que a gente usou... Corre o risco disso ou é totalmente seguro ?

Obrigada desde ja

Link para o comentário

No ''grand chase'' sempre quando eu passo a ir pvp vem um :chingando: e fala que vai reporta dai fmz eu mato o kara e o kiko minha pergunta é , Se eu kiko o kara eu corro o risco de bam o hacker que eu uso e o ''fully thamer'' .

agradeço des de já é nois ! :malvado::aplauso::vomito::risomalefico:

Link para o comentário

No ''grand chase'' sempre quando eu passo a ir pvp vem um :chingando: e fala que vai reporta dai fmz eu mato o kara e o kiko minha pergunta é , Se eu kiko o kara eu corro o risco de bam o hacker que eu uso e o ''fully thamer'' .

Acho que sim MaryJane pois o cara ja te chamo de hacker, ai você ganha e ainda kika ele da sala ?

Mesmo que você não estivesse usando hacker, ele deduziria que você estava e por isso kiko ele da sala.....

Apenas minha opnião...

Link para o comentário

Nunca usei um limpador de LOGS, mas queria saber se ao usar ele, corremos o risco de sermos "detectados"

Tipo, a gente usa ele e o grand chase percebe que a gente usou... Corre o risco disso ou é totalmente seguro ?

Obrigada desde ja

o Limpador de Log's e Feito através de Comando no CMD,Sendo assim não tem como Ser Detectado , e quando você usa o limpador de log's tudo que você fez até o momento que é conta as regras do jogo é deletado.

Pode Usa Tranquilamente

Sim, Se ele tira um Foto ou fez um vídeo mostrando que você utilizou Hack,o Limpador de Log's Não pode te Ajudar Já que a Provas contra você,Mais Se ele Apenas Reporta e você utiliza Limpador de Log's os Vestígios do Uso e deletado.

Porém Quando Você utiliza Hack no pvp você tem 90% de Chance de Acc Banida,Lembrando os GM ( Game Master ) Não Entra Apenas com suas contas De GM,Eles também Entra no jogo com conta fake também.

Esse Hacker e Funcional msm ?

Isso Não é um Hack, Sim um utilitário e ele está Funcionando Assim

Para Saber de Ele Funciona Basta Abrir ele com o jogo fechado e Apos ele excluir alguns arquivos abra o patch do jogo,caso o patch do jogo atualize alguns arquivos quer dizer que ele está funcionando

Link para o comentário

Não esta funcionando,eu executo o arquivo , abre a tela cmd , porém não aparece para continuar, então a unica maneira é fechar, após eu abrir o patch do grand chase, ele não baixa arquivos, isso quer dizer que não esta funcional.

Link para o comentário

Acho que sim MaryJane pois o cara ja te chamo de hacker, ai você ganha e ainda kika ele da sala ?

Mesmo que você não estivesse usando hacker, ele deduziria que você estava e por isso kiko ele da sala.....

Apenas minha opnião...

Cara pra que usar hack no pvp ? AFF

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.