Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cazeaje esta vindo devolta

UltimateHero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vou explicar mais vcs deviam ter prestado atenção nisso fais tempo vou diser o pq

cazeaje dis q iai voltar quando o mundo esitivesse sobre escuridão algo assim né

quando fui em lena percebi a voz da escuridão se vc ñ for tão ingenuo vai perceber q é cazeaje né

e se vc ñ for completamente uma pessoa de cabeçinha... Vai perceber q ele volta no Grand Chase Season3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa seria muito legal se cazeaje retornasse...

Mais eu sempre achei que cazeaje por ser o mais temido pelo menos na historia deveria ser um boss menos previsivel...pois eu acho ele apenas forte...entao se voltar acho que deveria vir mais rapido e menos previsivel...

E é claro poderia vir um novo pacote de cazeaje por cristal para animar ainda mais as coisas!

Quero ser o melhor!

Sou user de Sieghart = lvl 37 2° classe

Se não pode ajudar atrapalhe pois o importante é participar!

Link para o comentário

affs,sempre quando jogo Gc,me da uma vontade muito grande de jogar cazeaje,é como se eu estivesse uma vontade de derrotar cazeaje,deve ser por que no season 1,eu jogava muitas vezes cazeaje para pegar o lass e sempre perdia,é como se eu tivesse segue de vingança,kkkkkkkkk:D:D:D

tomara que volte ,eu vou detonar ela,agora que eu derroto ela em menos de 10minutos:D:D:D

Link para o comentário

3 comenta´rios...

topico inutil(pensei q fosse ,sobre algum evento do pet kazeage)

meuh...poe a letra menor...q nois nao eh cego:eek:

e por ultimo...se for postar essa besteiras n posta+:confused:isso tira paciencia d qlqr um:eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.