Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida sobre pagamento de cash (BOLETO)

todoberoso
 Compartilhar

Pergunta

eu fui naa loterica ne ai na hr a mulher disse q tava faltando 30centavos eu tinha 10centavos ai fico so 20centavos,ela dexo eu ir de boa mas ela disse q dps eu trzia os 20centavos mas so q fiquei lisinho da silva;

sera q se eu n pagar ela mo ela cancela cash? tem com ela cancenlar glr?

obrigad mesmo pra quem me tirar sa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não,Porque Se Fosse Uma Quantia Maior ela iria pedir para você da o restante para fazer o pagamento,Agora só por causa de R$ 0,20 ele deixa passa

kkk Ela ate esquece que tem alguém devendo

Eu Aproveito os vacilos que elas da e passa o troco a mais para mim eu nem falo nada kkk' se for menor ai eu reclamo xD

Pode Fica Sossegado que ela deixa passar :piscadela:

@Off

kkk' To Devendo uns R$ 20,00 já que dinheiro faltando das conta e eu nem pago

Link para o comentário

• 0
eu fui naa loterica ne ai na hr a mulher disse q tava faltando 30centavos eu tinha 10centavos ai fico so 20centavos,ela dexo eu ir de boa mas ela disse q dps eu trzia os 20centavos mas so q fiquei lisinho da silva;

sera q se eu n pagar ela mo ela cancela cash? tem com ela cancenlar glr?

obrigad mesmo pra quem me tirar sa duvida.

Se ela ja mandou as informações do pagamento para a LUG, nao há como ela cancelar, mais sempre é justo voce pagar o certo afinal mulher ainda foi legal com voce Por deixar como se voce ja tivesse pagado e confiado em voce.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.