Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Capitulo 632 ( Sai fora! eu que vo ser Hokage nessa porra )


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora todo mundo que ser hokage!

Não gostei só falo a Sakura e o modo sennin já ultrapassado na fase clássica do mangá.

 

Olha a bronca de um fã revoltado com esse capítulo:

 

WTF né Kishimoto!

Na boa...Que merd4 foi essa???!!!!! Todo mundo quer ser Hokage agora? A Sakura usando aquele jutso?! Vai se ***** Kishimoto!

A Sakura que supostamente estava armazenando chakra por 3 anos mas não usou na luta contra o Pain, que destruiu a vila, e em nenhum outro momento foi tão necessário quanto agora?

Não faz sentido nenhum! O Kishimoto está contradizendo a ele mesmo com isso, a Tsunade armazenava o chakra na marca que ficava na testa dela e, quando ela libera a marca se espalha pelo corpo todo. A SAKURA NÃO TINHA MARCA NENHUMA! Quando ela liberou o chakra a marca apareceu como o losango na testa dela ISSO NÃO FAZ SENTIDO! Fora que se o Jiraya que era mais fraco que o Naruto no modo sennin (E olha que só haviam 4 sennins no mangá: Jiraya, Naruto, Kabuto e Rokudou Sennin) e era mais forte que a Tsunade, e agora o Naruto está muito mais forte que antes, COMO C4CETE a Sakura pode estar no mesmo nível do Naruto? Se o Sasuke conseguiu lutar de igual pra igual com os 5 Kages SOZINHO, COMO C4CETE a Sakura pode estar no mesmo nível que ele?

Se a Sakura podia fazer isso porque não fez antes? Enquanto o Naruto estava protegendo todo mundo e ela ficava só quieta lá com cara de **?

 

QUE MERDA! O cara estragou 15 anos de mangá em 2 semanas, se contradizendo, trazendo coisas ridículas e falas idiotas!

 

 

 

 

Kishimoto tem que termina logo esse mangá, já ta virando Novela, decepção total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kishimoto não abordou modo sennin e sim os 3 Sannins

Sasuke,Naruto e Sakura ambos foram treinados pelos sannin assim sendo ambos tem forças iguais se for maior só vai ser 10% a mais.

Ja estava mais que na hora do kishimoto mostra a verdadeira força da sakura,ou você acha que só naruto e sasuke aprenderiam suas técnicas "únicas".

Oque o pessoal ta esquecendo na hora da abordagem do pain é que ela e uma Médica ela tem que socorrer os feridos e ficar atras do campo de batalha,

Imagina se ela toma um shira tensei na cara? quem vai ajudar os feridos? Esse papo "Ela podia te usado o selo no ataque" Ela não tinha chakra é oque adiantaria ela libera naquela hora aonde o dever dela era cuidar dos feridos?

 

Só sei que se não tiver uma reviravolta na parte do sasuke foi um ponto que ai sim que podemos considerar que kishimoto deu um master fail.

Achei de certa maneira um bom capitulo dando uma abordagem maior a sakura e finalmente fazendo aquela Testona útil xD

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o maruto, mas é óbvio que ela não tá no nível do Naruto e Sasuke

Na lógica ela não poderia usar antes porque não tinha armazenado chakra suficiente, se não a Tsunade também teria usado contra o Pain.

 

Não esqueça que o Sasuke não conseguiu lutar de igual pra igual com os 5 Kages, no primeiro soco do Raikage ele vomitou sangue coalhado

Tsuchikage praticamente ia matar o Sasuke e quem salvo ele foi o Obito(Não sei hoje em dia se ele conseguiria lutar...). Eu acho que o Kishimoto mostrou que a Sakura consegue lutar lado a lado com eles, não IGUAL.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É mimimimi.

 

Tsuande contra o Madara mostrou muito mais do que mostrou contra Nagato.

 

Se Tsunade tivesse lutado contra Nagato da mesma forma que lutou contra Madara, Nagato teria sido expulso de Konoha com o rabo entre as pernas.

 

No geral, gostei do capítulo.

 

Só achei que Kishimoto zuou legal o Naruto. Sasuke normalzão chega antes do Naruto no lugar que a Sakura está, sendo que o Naruto está no mode Kyuubi. Vai entender.

 

Outra coisa que eu queria entender é a última imagem do cap, parece que o Sasuke criou uma espada flamejante de Amaterasu e respingou o elemento Enton no Juubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, respeito as opiniões acima, só que, Kishomoto fez merd4 colocando Sakura no mesmo nível do Naruto e Sasuke. ( Eu tava gostando de ver ela curando o Naruto. Eu não gosto de ver a Sakura na linha de frente. )

 

Chega o Sasuke e fala: EU ME TORNAREI HOKAGE, do nada todo mundo que ser hokage!

 

Eu to pensando em me tornar hokage também!:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk foi um capítulo apenas da sakura, relaxem =) semana que vem ela já não entra mais em foco... Mas foi ridiculo essa zoação do kishimoto com o naruto, ridiculo mesmo!

 

O cara soa pra kct pra chegar seus amiguinhos e estarem em nivel acima? KKK pf neh kishimoto? Vai tomar bem no olho...

 

To suspeitando que o kishimoto vai livrar o juubi dessa guerra rapidinho e do jeito mais tosco! Sendo que o naruto é quem deve para-lo e conjugar os 9 bijus. O certo era hashirama dar fail no plano de selamento do Juubi e madara intervir.

 

É... Foi uma bosta esse capitulo mas vamos ver o que vem adiante , não valeu a pena esperar pra ver uma cagada dessas.

 

(h5) tipico do sr.kishi

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta interpretação do pessoal mesmo ein.

O Kishimoto fez o naruto fica bobão por que esse era o clima do time 7.

kishimoto só abordou os bons tempos e o clima do time 7. sasuke sério,naruto bobão,sakura pensativa(é se alto questionando).

Sobre o modo bijuu vejam que não esta totalmente completo,ele ainda ta carregando chakra.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Relaxa phefm, Juubi tem mais uma transformação até ficar completo, ele não será derrotado agora. Por isto Madara está confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa phefm, Juubi tem mais uma transformação até ficar completo, ele não será derrotado agora. Por isto Madara está confiante.

 

Sim, mas na profecia de Rikudou Sennin. " Se o juubi retornar ( FULL ) será o fim do mundo pelo qual conhecem ". A não ser que a história mude com o naruto livrando o juubi do mundo ninja e o "mundo" que rikudou se referia era do "ciclo de ódio".

 

 

rsrs vão achar tosco dizer que naruto é quem livrará ele do mundo ninja, mas se pensar bem... Ele já está tendo ajuda necessária, e como herdeiro dos 9 bijus é seu dever. Assim como também acredito que os EDOS HOKAGES vão deixar a batalha final pela metade, será como uma pequena ajuda do orochimaru. Deixando assim o fardo final aos ninjas atuais e ao time 7.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito do cap.

Mas... Finalmente Sakura teve um "Up",n agora sim ela ta com poder, não é aquela chorona. A testona serviu de alguma coisa kkk'

Quero ver a ultima forma do Juubi logo, quero que Sasuke e Naruto fiquem full poder, pra ter umas lutas épicas pra eu assistir no Anime e que pare de enrolarem o fim, quer ver Naruto ou Sasuke ou Sakura ou Shikamaru ou Hinata ou Chouji ou Ino ou outro hokage '-'

Porque Kishimoto está se contradizendo muito, no início Naruto iria ser Hokage, agora vai saber quem vai ser.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela armazenou chakra em toda a testa ela mata fácil o Madara.2bjs

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei totalmente correto o Sasuke voltar e ajudar konoha, já essa escrota da Sakura achando que ta no nível...

Já ta na hora de acabar Naruto

NO NOVELA!

 

Já ta dando o q tinha q da Naruto

Sasuke e Naruto pra hokage JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bagulho eo seguinte 19 nao e 20 zua, Então sobre Hokage acho eu que Naruto e Sasuke vão governar Konoha como Hashirama e Madara.

vo mudar o assunto por um instante, tipo Obito vs Kakashi = Kakashi vai convencer obito e ele vai usar o mesmo jutsu que nagato, Gedō Rinne Tensei no Jutsu para ressucitar a galerinha que morreu como Neji e etc...

Voltando agora sobre Sakura, particularmente eu achei ate que sakura fico legalzinha pois estava muito atrasada quanto ao time 7 estava na hora de ela mostrar pelo menos mais um pouco de garra! mais acho que esse eo maximo que ela pode dar!!! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo mudar o assunto por um instante, tipo Obito vs Kakashi = Kakashi vai convencer obito e ele vai usar o mesmo jutsu que nagato, Gedō Rinne Tensei no Jutsu para ressucitar a galerinha que morreu como Neji e etc..

 

Já falaram isso aqui, é bem provável, continuo achando que isso seria muito tosco

O cara fez o que fez pra no final da "ré no kibe".

 

Pensando pelo lado positivo, ele ressuscita geral e paga com a sua vida para corrigir os erros fez.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram isso aqui, é bem provável, continuo achando que isso seria muito tosco

O cara fez o que fez pra no final da "ré no kibe".

 

Pensando pelo lado positivo, ele ressuscita geral e paga com a sua vida para corrigir os erros fez.

 

Eu não ia gostar, acho muita apelação esse lance de ressusitar ''geral'', as mortes foram necessárias para a evolução e amadurecimento de vários ninjas!

 

O Obito não vai da Ress em ''geral'', ele também não vai mudar, vai lutar com suas idéias até o fim!.... ''Se ele mudar vai ser muito tosco!''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou por oque acho sobre cada um atualmente, abaixo:

 

Sasuke: acho que ele fez bem em voltar para konoha, pois se ele nao voltasse ele morreria uma hora por konoha. sobre oque ele disse que quer ser hokage, foi exagero, mas na verdade se vermos por um lado, é isso que o kishimoto quer, ele quer o sasuke como hokage, talvez naruto vire hokage e passe o cargo para o sasuke.

 

sakura: nao sei porque tantas críticas contra a sakura, ela sempre foi inútil, só 1 episodio em que ela ganha um ''up'' nao significa que ela é melhor que o naruto e sasuke, mas sim que ela entra em um nível que chegue nos pés dos dois, como o modo sennin. por ela ter guardado esse chakra durante 3 anos, é para libertar o modo sennin em uma forma mais completa, se ela usar um chakra sem ter sido armazenado, o modo sennin acabaria em 5 segundos. eu gostei do capítulo, gostei da sakura ter ficado parecida com a Tsunade, curti bastante, mas é óbvio depois desse capítulo o foco não será mais nela.

 

tenho certeza que juubi será capturado pelo naruto, sasuke e sakura. seria clichê o principal derrotando o ''chefão'', mas é oque vai acontecer, pela minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.