Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO SEM LOADER + FPS CORRIGIDO 29/05/2013 -IvanHackerTM- Aproveitem ESSE!


Posts Recomendados

Prestem atenção, eu tenho mais de 300 MIL FÃs, não ia colocar nada prejudicial para ninguém. O cfpro ai está funcional, basta saber usar. O vídeo é de outra data sim, mas o modo de ativação é o mesmo! POR ISSO ESSE VÍDEO. Parem de reclamar poxa.

 

Eu usei esse hack atualizado por ivan, recomendo ele é funcional, e ainda sem precisar ativar... :aplauso:

 

Belo trabalho Iv@n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara que fala que nao pega é tudo ***!!! Na boa o hack pega sim.... Vcs que sao burros demais pra consegui usa!!! O cara ta fazendo um favor dando o hack semi-vip de graça e vcs fala que nao pega, tem cavalo de troia??? Aff vai tudo se fode!!! O cara que deu o hack é gente boa!!!! O hack pego vlw cara!!!

.

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prestem atenção, eu tenho mais de 300 MIL FÃs, não ia colocar nada prejudicial para ninguém. O cfpro ai está funcional, basta saber usar. O vídeo é de outra data sim, mas o modo de ativação é o mesmo! POR ISSO ESSE VÍDEO. Parem de reclamar poxa.

Como é que é? qual a quantidade de fãs? cara, sinceramente, eu acho que nem fã você tem, os seus únicos fãs são os que usam hackers, e olhe lá em... nem todos, porque você só faz copiar e quer ganhar todos os méritos. Já era pra você estar banido a muito tempo, eu realmente não sei como nenhum moderador aplicou uma infração em você por Leecher. Você cria um tópico de despedida dizendo que tem fã até no Estados Unidos e agora volta? cara, a primeira coisa que você tem que aprender é parar com isso e se tornar um postador de hacker descente sem conteúdo viral, perdi as contas de quantas vezes você foi banido aqui por isso.

 

E outra, pare de postar seu facebook aqui por favor, e faça um tópico descente, melhor. Pelo menos este conteúdo está em boas condições, funcional e sem muitos vírus.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi, Ivan sempre com o melhor conteudo hacker, continue sempre assim e não ligue para estes Cones que só sabem falar ( :chingando: )

 

infelizmente o hacker já esta infuncional

[center]Possuir um Coração, significa jogar fora a VIDA. :ironico:[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro D+ é quem usa mano , automaticamente prejudicial a jogabilidade e ao Pcê !

não se achem o tal pqê usam Aim bot , ou coisa do tipo ' no jogo de igual para igual é que sabemos quem realmente é o melhor !

Quem joga com rack não se conta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.