Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SOBRE MACROS XPADDER É joytokey .

eridiany
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos do webcheats , tirando uma grande dúvida é esperando uma solução rs ,se tive solução pra isso

Eu estou atrás faz alguns meses de macros igual ao XPADDER ,JOYTOKEY.

Quando o xtrep entro em ação no BGC ,foi uma derrota rs , os macros não funcionam mas ate onde eu sei claro.

e venho aqui pergunta pros programadores, hackers é para quem entender sobre esses programas de simulação,

Se tem como fazer roda esses programas ainda, ou tira o xtrep .Se existe programas pra fazer isso.

Desculpe por erros gramaticais.

Obrigados a todos , espero algumas ajudas dos amigos do maior site de chaets do brasil rs

Matem essas dúvidas' Se for possível manda pm , se cobra taxa para coloca pra funcionar ( Podemos chegar a algum acordo) DINDIN

Bjus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já postaram um Bypass, mas agora já está infuncional. Se você usá-lo ele burla o XTrap e os Macros funcionam. Isso é só "achismo" meu.

@Edit

Escrevi errado. Era "infuncinal" e não "funcional".

Link para o comentário

• 0
Já postaram um Bypass, mas agora já está funcional. Se você usá-lo ele burla o XTrap e os Macros funcionam. Isso é só "achismo" meu.

Tem algum novo Bypass que funcione para GC ? Poderia postar o Link por Favor. Estou procurando um funcional faz tempo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.