Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marombeiros ou Gordinhos?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

É verdade. Só saber o peso que usa. Eu me referi a aqueles que abusam do peso querendo ficar bombado logo rs

SlipkNot, é verdade também. Não é sinônimo. Quando generalizei, queria dizer os marombeiros saudáveis, que fazem dietas boas e buscam um corpo resistente. Não aqueles que tomam bomba ou coisas do tipo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SilentCry disse tudo, se você é um maromba filho da put* e está com sua mulher, duvido que um put* de um franguinho olha pra sua mulher..

Agora se você é um franguinho, todos olham para a sua mulher!

Não digo isso para vocês malharem e tals, apenas completando oque o Silent disse!

Se for pra entrar em academia, tem que malhar parceiro, botar pra fud* e não ficar com essa de "Quero entrar pra ficar fortinho"

Link para o comentário

meio gordinho se entrar na academia fica da hora .mais os maromba tudo usando bomba -q

Sabe a diferença de "BOMBA" e Suplemento?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

A cada novo dia tenho menos tempo. Os compromissos se avolumam, multiplicam-se sem que eu nem ao menos saiba como, o dia fica cada vez mais curto. Antes cada hora devia ser programada, agora cada minuto deve ser previamente destinado. Até o tempo pra escrever esta resposta precisou respeitar a outros compromissos anteriores.

Estou conectado por tanto tempo quanto estiver acordado. Telefone, Cellphone, Smartphone... Tablet, notebook, desktop… Wi-fi, 3G, Bluetooth... Bilhete, sinais de fumaça e até batidas de tambor, não duvide, tem momentos nos quais se não apelar não dá pra falar comigo.

A tecnologia que deveria me dar mais tempo somente serve para acabar com ele de forma ainda mais eficiente.

Os horários das refeições, que antes eram cerimoniais, agora mais parecem incômodas paradas em uma rotina louca e interminável.

• Fast foods? Yes!

• Restaurant? Sorry, no have time for this!

China in Box, McDonald’s, Bob’s, KFC, Mister Burguer, Subway, Burguer King, Giraffas, Habib’s… Os únicos que ainda me salvam são o Spoleto com um cardápio mais saudável e alguns raros caterings de comida kasher de onde como sem medo de que misturem queijo e carne.

A qualquer hora vou levar uma multa por comer enquanto dirijo e retorno ligações no viva voz.

Academia? Mesmo precisando muito parei no final do ano passado e não consigo tempo pra voltar.

Minha rotina não é diferente da rotina de muitos dos acometidos por obesidade fastfoodiana graças a mais que óbvia falta de tempo.

E não adianta um monte de gente desocupada dizer que é preciso regrar a alimentação, comer com calma e de forma saudável. Faça isto e mantenha meus compromisso em ordem e cumpridos. Se conseguir por uma semana sem atrasar nada ganha uma faixa de herói pois eu duvido que consiga.

Se sou obeso? Não.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Se você é gordo e feio, seja só feio !

Vi isso no face agora, kkk!

------------------

Estou fazendo uma super dieta agora.

Abaixei o valor quase total das calorias, em média consumo apenas 800 no dia.

Estou bebendo muita água(4 Litros diários) quero chegar aos 74 Kg(Atualmente estou com 83.7 Kg) após essa "secagem" vou hipertrofiar.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

WTF? Eu li até eu ver a foto do zyzz... Que seja, eu era GZ nesse fórum até meus 14 anos, hj tenho 17 e olha como estou....

zRA7rIK.jpg

Que seja, só no nescau okay!?

Abraço pros amiginhos de frente pro pc comendo MC rçrç

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Acho que futuramente a população será igual a população do filme Wall-E, e estarão se movendo do mesmo jeito rs

Hoje o mundo está corrido, nem sempre há tempo para fazer academia e se manter saudável. Alguns podem dizer até que quem quer, arruma tempo.. nem sempre. Não é toda vez que dá para comer de 3 em 3 horas... Acho que a minoria será saudável.

Eu sou regrada com alimentação, me alimento bem..não como tudo que vejo pela frente, não gosto de refrigerante (já ajuda rs).. maaas, claro que brigadeiro de vez em quando não faz mal né :yes:

ahh.. não sou gorda rs

Link para o comentário

[video=youtube;yVBJsfNr8Js]

Mas sou magro rsrs', e estou longe de ser maromba e nem pretendo.. Atualmente estou pesando 71 kg 'o'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Ah Leão, eu acho que não.

Nem todos tem vontade ou disciplina para ingressar em uma academia pra perder peso ou ficar "maromba". E, com o mundo no estado que está atualmente (Muitos compromissos, correrias, tecnologia e etc.) acho que o tempo e a disposição das pessoas só tende à diminuir. Só faz academia e se dedica mesmo quem tem bastante tempo livre.

Então, acredito eu que com o crescimento do sedentarismo, a população vá engordar e não emagrecer :/

Ou talvez sejam ciclos. Porque na "Belle Epoque" européia, o bonito era ser gordinho (Principalmente nas mulheres. Era sinal de fertilidade.), e hoje endeusamos as magerrimas e os bombados. (Porém nem todos tem ambição de ter um corpo daqueles. Meio hipócrita endeusar algo que você pode ser, mas não atinge por preguiça ou indisposição né?)

Pra mim, sendo saudável, é o que conta.

Não gordo, e muito menos bombado (Minha barriga é "saliente" e.e), mas sou saudável e não tenho doenças graves em consequência do meu peso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Depois que eu sair da staff: ("A merda está valendo apena")

-15kg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Em 1 mês e dias de treino, esse depois foi tirado faz 2 semanas, falta eu perde alguns quilos e começo a crescer de vez..)

Antes: 96kg ( Cheguei ao meu máximo, não aguentava mais..)

Depois 81,7kg

Atualmente devo estar com 78kg.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.