Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marombeiros ou Gordinhos?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estou fazendo este tópico porque já faz tempo que eu venho percebendo que a febre de pessoas que estão entrando em academias para possuírem um corpo melhor, mais saudável e afins aumentou e MUITO.

O que me chama atenção é que vem contradizendo aquela história de que a maioria da população será obesa futuramente.

Por isso pergunto a vocês:

Em sua opinião, no futuro as pessoas continuarão comendo loucamente "Mc Donald's" e serão "obesamente obesos" ou a moda de marombagem vai continuar pegando e teremos uma população muito mais saudável do que esperada segundo estudos feitos nos últimos anos?

Creio eu que mais pessoas irão se esforçar para emagrecer e evitar certas coisas a fim de terem um corpo mais "bonito", saudável e resistente, dando assim, aptidão a várias atividades. Ainda mais com o avanço da tecnologia e estudos que ajudam a aceleração deste processo, tornando-o mais fácil para quem pratica e aplica em seu dia a dia.

GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou viciado em academia eu malho e talz mais não para ficar extremamente forte só pra manter o físico !

Agora em questão dos outros, eu já fui gordinho na infância e meu pensamento era o seguinte !

"Ah, sou gordo mesmo não tem porque ir para academia vou comer to nem ai"

Ai agente conhece um negocinho mágico chamado mulher que faz nós mudarmos completamente kkkkkkk'

Gordinho nunca mais !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Eu sempre fui gordinho, apesar de fazer esportes diariamente, mas minha alimentação não era muito boa então eu não emagrecia nem engordava.

Faz poucos meses que eu mudei minha alimentação(Só comendo FRANGO) e já perdi cerca 15kg(Correndo/Academia).

Pra quem quer emagrecer:

Não coma fritura, doces, etc.. ESQUEÇA COCA-COLA.

Coma em 3 em 3 horas..

Estou agora hipertrofiando, em breve(10 anos) sou um monster.

Editado:

"Ah, sou gordo mesmo não tem porque ir para academia vou comer to nem ai"

Antes eu era assim, mas vi que só estava me prejudicando..

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

no brasil como sempre as pessoas provavelmente vão começar a corrigir o erro quando ja for tarde rs.

acho que no futuro pessoas mais gordinhas serão maioria não por descuido mais pela correria mesmo do dia a dia

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Exatamente este pensamento que mudou em vcs dois (Zig e sonic) que está mudando também na maioria das pessoas. Será que vai continuar assim e futuramente serão mais saudáveis?

Link para o comentário

Vou contar minha história completa !

Eu nunca fui gordinho, até que descobri que tinha Asma, comecei a me tratar e fazer tratamentos, infelizmente muitos dos remédios que era necessários para eu viver contia cortisona (Elemento do remédio no qual incha quem o ingere), e me engordava de mais, então ser gordo não era questão de querer mais sim se sobreviver, para terem ideia cheguei a pesar 86 Kg com 1,69 Cm com 11 anos, minha mãe sempre tentou me ajudar mais se eu parasse com os remédios...

Até que em 2012 fui para uma nova escola, lá conheci uma menina chamada Giovanna ao primeiro olhar fiquei apaixonado por ela, ela era linda, loira, realmente perfeita, mas eu ? Gordo, feio, desleixado ?

Foi então que tudo mudou, nas férias de 2012 quis impressiona-la e decidi parar com os remédios sem que minha mãe soubesse, (Acredito que não tenho mais asma pois não morri) eu parei com computador, pois me atrapalhava não só fisicamente atrapalhava meus estudos.

Então decidi adotar meus métodos de emagrecimento, eu tomava cerca de 5 á 6 garrafas de 2L de água por dia (Não estou exagerando) eu não jantava mais, eu passei a comer salada e em menos de 2 meses eu perdi cerca de 8 Kg, tudo para tentar impressionar a Giovanna, eu comecei a perder tanto mais tanto peso que fique anêmico, e isso talvez seja umas das coisas que mais me arrependo, eram noites e noites no hospital tomando soro !

Até que eu cheguei a um ponto de desistir de tudo, só esperar a morte, foi ai que conheci a Giovanna ela me salvou de tudo sempre me ajudou e aconselhou a parar com aquilo a me alimentar direito mas me cuidar não me maltratar, então eu retomei minha vida normal, só que agora malhando e seguindo minhas dietas (Nunca fui em médico nem nada, tudo por vontade própria), ela me ajudou e sou extremamente grato a ela, e adivinhem ontem completamos nosso 1 ano Hahahaha é o que não fazemos por uma mulher, ela mudou minha vida, meu modo de pensar e de agir !

Desculpe pelo texto me exaltei kkkkk'

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Meu caso é um pouco diferente, eu nunca fui gordo, porém de um tempo para cá estou muito sedentário. Faz mais de 1 ano que eu parei de praticar esportes e fico somente no computador, eu só não engordei por causa da minha alimentação, apesar de eu não comer muito, o que como é bastante saudável. Então com isso consegui manter até hoje meu peso ideia, através da relação de peso e altura (índice de massa corporal). Eu irei começar a academia muito brevemente, não com o pensamento de ficar bombadão e tals, querendo se achar, e sim com a preocupação com a minha saúde. Academia para mim foi uma alternativa de melhorar a saúde, porque preferi diferenciar, acho que ja fiz quase todos os esportes mais jogados.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Porr* seus BOÇAIS!! o negócio é malhar e não tem essa de modinha não!

O negócio é comer coisas saudáveis com a dieta em dia, em seguida tomando as suas proteínas!

Depois , treino pesado e intenso, não tem ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! AAAAAAAAAAH!

U mirin? Fuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaark !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(
levem na esportiva pfv ;)
)

Link para o comentário

Porr* seus BOÇAIS!! o negócio é malhar e não tem essa de modinha não!

O negócio é comer coisas saudáveis com a dieta em dia, em seguida tomando as suas proteínas!

Depois , treino pesado e intenso, não tem ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! AAAAAAAAAAH!

U mirin? Fuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaark !

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...72550089_n.jpg

( levem na esportiva pfv )

kkkkk Volks HARDCORE, não perdoa frango.

Ok eu acho que as pessoas hojes estão tomando conciencia de ter uma vida mais saudavel , porque gordo so fica na pior e magro tambem mulheres não dão atenção igual da para

um cara malhado,gordo não aguenta atividade fisica, magro parece um bambu, acho que o futuro vai ser o mesmo que agora alguns marombeiros, outros obesos e magros e os frangos, eu to fazendo musculaçao antes eu nem ligava pra isso porque eu não era tão gordo e nem tão magro ja fazia natação ai parei a natação e fui ver kickboxing mas acabei gostando da academia ai acabei fazendo musculacao e kickboxing

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Fico mais forte e com físico melhor fazendo minhas artes marciais e tendo uma dieta saudável. Mil vezes melhor do que ficar levantando peso e tomando bomba.

#fikdik

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Academia é para os fracos , em um fap de 30 minutos de duração você pode perder em torno de 150 kcal rçrç

@

Já fui gordinho no passado e para perder peso foi só necessário parar de comer , vlw flw;

Acredito que daqui uns tempos irão criar algo como Mc donalds Light com menos calorias , deixando a academia p/ trás.

Link para o comentário

Depende do ponto vista.

Talvez continue, ou não.

Vale lembrar que, nem sempre os gordinhos não tem saúde, já vi vários que a saúde é perfeita, porém a pessoa come além da conta.

Eu acho que futuramente vai continuar ainda na obesidade, o porque? Simples, a vida está ficando cada vez mais fácil, tecnologia, hoje a maioria das coisas podem ser feitas através da internet, veja só a consequência, a maioria não sai de casa causando o tal sedentarismo, e isso claramente faz engordar, futuramente creio eu, só serão magros e "marombados" aqueles que realmente querem e se dedicam em tal objetivo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Fico mais forte e com físico melhor fazendo minhas artes marciais e tendo uma dieta saudável. Mil vezes melhor do que ficar levantando peso e tomando bomba.

#fikdik

Amigo ter braço de pus é pra eles

Por isso existe suplemento :yes:

Eu quando comecei a fazer academia foi em 2011,e eu adorava,mas eu gostava mais de vôlei e ainda gosto muito,e deixei a academia do lado e foi onde a minha mãe tirou :raiva:

Hj eu imploro pra voltar a academia,pois quero ganhar massa e quero ficar em melhor disposição,já q n faço mais esporte,pois eu fico muito no computador.

Então é assim q é comigo.

Agora 7 bilhões de pessoas no mundo,e cada vez mais as pessoas estão ficando obesas,n sei n

pega por exemplo hj,eu n sei se estou certo mas,o vídeo game tem kinect ,foi um modo das pessoas se exercitarem ou n

vai depende da pessoa se ela quer viver ou não

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Sempre havera pessoas marombeiras,magras e gordas isso é um fato que nunca mudara independente de como a vida mude e facilite... mesmo que maquinas para um "corpo perfeito" fiquem mais efetivas e mais rapidas, o corpo humano sempre terá uma variação de uma pessoa para outra ... ou seja, se a pessoa tem facilidade para engordar e ser gordinho assim ela vai ser e o mesmo se for magro ... a pessoa que malha para ter musculos eu acho que é um caso diferente pois só estão buscando o que a sociedade julga ser a pessoa "perfeita".

OFF

Não pratico nenhum esporte, só como coisa porcarias (modo de dizer pq é muito bom *-* ) e sou magro rs

Problem?

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Só tenho um pouquinho de gordura o resto e massa e-e

Bom quando fizer 18 irei começar ir na academia(puro,sem tomar proteina pra ganhar massa,só vou tomar se for necessário :fuma:)

No momento vou fazer 17(triste mais 1 ano) mais desde já vou equilibra minha alimentação(Eu como bastante besteira).

Até lá prefiro não emagrecer muito se não perco massa,perdendo massa fica mais difícil ficar definido e-e.

Questão estética e de saúde(é pra comer umas ppks melhores OH YEAH)

@off

Na escola aonde eu estudava Ensino Fundamental tinha um cara na minha sala que com 14 anos ja tava todo definido,apelido dele era bomba por isso ahauhauhauahuahau.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Sempre havera pessoas marombeiras,magras e gordas isso é um fato que nunca mudara independente de como a vida mude e facilite... mesmo que maquinas para um "corpo perfeito" fiquem mais efetivas e mais rapidas, o corpo humano sempre terá uma variação de uma pessoa para outra ... ou seja, se a pessoa tem facilidade para engordar e ser gordinho assim ela vai ser e o mesmo se for magro ... a pessoa que malha para ter musculos eu acho que é um caso diferente pois só estão buscando o que a sociedade julga ser a pessoa "perfeita".

OFF

Não pratico nenhum esporte, só como coisa porcarias (modo de dizer pq é muito bom *-* ) e sou magro rs

Problem?

Muita pun heta frost

Link para o comentário

Bem lembrado Leão, a pergunta, eu percebi que estava esquecendo de alguma coisa na minha resposta heuehuhe'

Na minha opinião acho que vai haver mais pessoas saudáveis do que obesas, porém as obesas ainda existiriam em grande escala. Muitas pessoas tem preguiça e falta de incentivo para começar a praticar esportes ou começar uma boa dieta, e são essas pessoas que não fazem nada para mudar ou apenas tomam o 'milagroso' remédio, que te faz emagrecer rápido e depois de um tempo te faz engordar o dobro.

É que essas pesquisas são baseadas na média de crescimento de pessoas obesas durante os anos, ai eles fazem um calculo para estimar a quantidade de pessoas obesas no futuro, é igual a estimativa do crescimento da população mundial. Como são baseadas somente em números, muitas das vezes pode ser que não seja muito correta.

Então resumindo, para mim sempre irá haver muitas pessoas obesas, porém o número de pessoas que irão se preocupar com sua saúde irá crescer bastante.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Fui magro á vida toda e ainda sou.

Faço Jiu-Jitsu e Kick-Boxing desde os 10 anos e tinha uma alimentação boa, sempre me zuavam por ser muito magro.

Quando estava nos 14 anos comecei a namorar uma menina linda, pena que ela tinha um namorado de 17 anos bombadão.

Ele veio pra me bater, mas eu que dei um surra nele, falou que ia voltar e que eu ia morrer.

Bom, hoje tenho 17 anos e namoro á mesma garota até hoje, e ele está preso por tráfico de drogas.

É isso, sempre fui magro, nunca precisei ou vou precisar tomar suplemento ou bomba, acho que fazer exercícios resolve.

Link para o comentário

Fui magro á vida toda e ainda sou.

Faço Jiu-Jitsu e Kick-Boxing desde os 10 anos e tinha uma alimentação boa, sempre me zuavam por ser muito magro.

Quando estava nos 14 anos comecei a namorar uma menina linda, pena que ela tinha um namorado de 17 anos bombadão.

Ele veio pra me bater, mas eu que dei um surra nele, falou que ia voltar e que eu ia morrer.

Bom, hoje tenho 17 anos e namoro á mesma garota até hoje, e ele está preso por tráfico de drogas.

É isso, sempre fui magro, nunca precisei ou vou precisar tomar suplemento ou bomba, acho que fazer exercícios resolve.

Ow q história :indiferente:

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKK

What's going on???

Eu adorei saber da vida de cada um, mas tem gente esquecendo de responder a pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Dica: não malhem muito cedo, isso pode te deixar baixinho.

Em sua opinião, no futuro as pessoas continuarão comendo loucamente "Mc Donald's" e serão "obesamente obesos" ou a moda de marombagem vai continuar pegando e teremos uma população muito mais saudável do que esperada segundo estudos feitos nos últimos anos?
Link para o comentário

ou a moda de marombagem vai continuar pegando e teremos uma população muito mais saudável do que esperada segundo estudos feitos nos últimos anos?

Ser bombado não é sinônimo de saúde, pode ser exatamente o oposto disso.

Pra mim, a obesidade vai crescer e muito nos próximos anos e os "bombados" serão parte da população, mas minoria. Prefiro ser magro e não bombado mesmo.

Removido

Link para o comentário

Leão você falou para não malhar muito cedo te deixa baixinho, isso dai é mito

so se pegar pesado, malho des do 15 e tenho 16 quando comecei tinha 1,79 cm

hoje to com 1,83 cm, muitos falam que é feio fica bombando, ai chega final de ano na praia

sua mina presta mais atenção nos bombados no que em vc

dizem que fisico não importa mais não falha na hora de chama atenção

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.