barrigudao 7 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Returning 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Quais as funções da de usar hacks de massive etc?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 7 Postado 29 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Isso é uma desativação da proteção , Com isso você mesmo poderá criar teus hacks , Pus uns tópicos de ajuda. Para quem o jogo fecha com o Hacker rebaixe o By Pass !!! Atualixei ele , agora está funcionando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Returning 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Obrigado agora funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smarfzinho 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Funfando 100% topico óTimo, dragon gunz owned....vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 7 Postado 29 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Quem quiser postar seus hacks EDIT vou estár atualizando no tópico . Poste junto com suas funções . Ex : Anel Skill Ring : Hp 99999 AP 99999 Shotgun Treino : Damage 999999999 Assím quem não souber fazer poderá baixar Um . Estárei att no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo_Ozika 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 É isso ai pessoal, DragonGunz ja foi bom vindo seus novos gm estragou tudo e esta um lixo, bora zoar mais aquela porcaria! duvidas skype : Gordo_Ozika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonemito 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Artemis = Keylogger boa sorte ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 7 Postado 29 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Artemis = Keylogger boa sorte ;) Cara , Todos os arquivos tem SCAN , Artemis e Keylloger são 2 coisas diferentes . E keylloger é posto em arquivos que são executados . O único arquivo execútavel que foi postado foi o launcher . Que não é necessario baixar , só precisa esperar att e jogar os arquivos . Não tenho cúlpa se tu é algum STAFF do Dragon GunZ . Meus pêsames ... Muita gente ja baixou e tá funcionando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo_Ozika 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Verdade, sem comentarios inuteis, todos os arquivos contem scan e testei todos e nenhum contem virus algum! só lamento se tu é algo do dragon :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor157123 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Legal, nao consigo decompilar, me ajude =) ou poste a pasta ja decompilada porfavor...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NevoaH. 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Tem skype barrigudão ? precisao de ajuda .. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor157123 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Tem bypass pra aimfix?,rsrs tenho a dll so falto o bypass kk' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperex 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Como usa me explica ae vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwendelx 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 Ow manow eu sei editar videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilsonn 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 conbsigo fazer tudo soh nao consigo entrar no jogo aquele negocio de cancelar att num ta adiantando nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados