Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-

goodguy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro vou explicar:[/color]

Eu e alguns amigos, após meses e meses de tentativas, conseguimos criar um gerador aleatório com créditos universais (serve para qualquer jogo online).

Neste gerador, você gera o código e pode depositar no jogo que você quiser, a quantia de créditos que você vai receber varia de jogo para jogo, testei em Point Blank e Grand Chase que são os jogos que eu jogo.

Em Grand Chase se recebe 90.000 CASH e em Point Blank 120.000 CASH. Testem nos outros jogos e me avisem para eu poder adicionar em uma tabela aqui no tópico.

Mas ai pensamos, nós não vamos sair por ai distribuindo CASH de graça pra qualquer um, né?

Por isso decidimos implantar um sistema em nosso site (que é o site X5), onde o código só é liberado após você curtir nossa página no Facebook, feito isso, dê um F5 na página e vai ter um botão na parte superior do site, chamado "Resgate seu código", clique lá e ai é só você depositar seu código ;)

Tutorial para quem não entendeu:

1 - Clique em "Participar" para ir ao nosso Site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Clique em "Entrar no Facebook" e faça login/permita o aplicativo.

3 - Curta nossa página

4 - A página irá atualizar e seus códigos vão aparecer

Vídeo provando o funcionamento:

[video=youtube;RDNxZBN_OTU]

Segue link de uma imagem dos créditos que já consegui:

No caso eu depositei no jogo Grand Chase, porque é o jogo que eu gosto de jogar,

Mas você pode depositar no jogo que você quiser, pois funciona em todos os jogos como eu já disse!

Nossa que feio... Isso é uma página para acumular pontos a você. Daí quando você tiver pontos o bastante você vai trocar por um computador ou peças dentro da X5Computadores.

Ainda criou uma conta fake, que coisa feia. hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.