Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a O&R

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antigamente aqui na O&R era totalmente proibido moderadores de uma área virem comentar em sugestões/reclamações sobre outras. Exemplo : Uma sugestão em geral no fórum como adicionar spoiler um moderador da grand chase zone vim comentar no tópico. Isso era proibido aqui, e pelo visto já não é mais, e também poderia voltar a ser proibido.

Um exemplo do que estou falando : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2131958-ban-por-se-passar-por-staff.html, moderadores de outras áreas comentaram em um tópico sobre sugestões globais.

Isso poderia voltar a ser muito útil e acertar o termo hierarquia, que aqui na O&R, tá parecendo que não existe mais.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes alguns moderadores pedem permissão para postar em alguns tópicos específicos, não sei se foi o caso desse tópico que você mandou, mas só pra esclarecer mesmo o porque disso ocorrer algumas vezes.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

As vezes alguns moderadores pedem permissão para postar em alguns tópicos específicos, não sei se foi o caso desse tópico que você mandou, mas só pra esclarecer mesmo o porque disso ocorrer algumas vezes.

Quando há permissão para a postagem no tópico o moderador deixa bem específico " Fui autorizado á postar ", oque nao vi no caso citado por mim e em vários outros casos.

Platão

Link para o comentário

Eu acho que sugestões globais,todos os moderadores independentes das áreas poderia comentar.

Agora uma sugestão sobre a área GC os moderadores da área GC comentem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu não vejo nada de errado na parte dos comentários e eles não precisavam de nenhuma permissão para postar, explicarei o porque.

A sugestão abrangia todo o setor moderativo do fórum, já que era o pedido da criação de uma nova regra, e como você sabe: TODOS OS STAFFS TEM DIREITO A VOTO EM CRIAÇÃO/REMOÇÃO DE REGRA.

Então eles viram o pedido do usuário e deram suas respectivas opiniões sobre a regra proposta, dizendo se apoiavam ou não.

Moderadores podem comentar se o assunto abranger a parte moderativa, já que isso eles estão inclusos na sugestão.

Agora se fosse um tópico respectivo a uma ÚNICA ÁREA ou um ÚNICO MODERADOR a atitude de ambos seria incorreta, porém não foi o caso.

Exemplo, o moderador RimasEmicida cometeu um equivoco ao comentar nesse tópico, já que o mesmo é designado a os superiores.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

RimasEmicida[/url] cometeu um equivoco ao comentar nesse tópico, já que o mesmo é designado a os superiores.

É exatamente isso que eu estou querendo dizer. Esse tipo de situação está cada vez mais frequente na O&R, e assim tá ficando uma bagunça isso aqui. O mais conveniente seria que se algum moderador fizesse isso fosse punido (pelo menos assim era).

Platão

Link para o comentário

A regra de postagem na OeR ainda existe e os moderadores estão cientes disso.

Quando for observado algum infringindo essa norma, ele será punido. Como neste tópico que o RimasEmicida comentou e não deveria.

Já sobre o outro, tenho a mesma visão do Guilherme.

Se está tão frequente e bagunçado assim, como não achei nenhum, gostaria muito que colaborasse listando tópicos aqui na OeR em que houve essa "quebra de hierarquia".

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Link para o comentário

Não vi problema algum em ambos.

No primeiro o RimasEmicida orienta o membro a fazer o correto. Não há porque restringir os moderadores locais de dar este tipo de suporte que envolve o geral do fórum, coisas como como reportar, como formatar, como denunciar, qual a área correta etc. É como se fosse na área de suporte só que envolvendo uma denúncia. Algo muito trivial e que pode ser respondido por qualquer um staffer. Se eu estiver errado, meu superior corrigirá.

No segundo um membro estava spammando na área e, consequentemente, bagunçando-a. O moderador deixou claro que resolveu o problema banindo o membro para que fosse resolvido logo. Era algo que precisava de uma resposta de imediato e o moderador UchihaSasuke foi sagaz nesta parte e teve boa vontade em resolver mesmo não sendo da sua área. Neste caso, não diferenciamos as áreas e os moderadores, pois somos uma equipe e trabalhamos em conjunto. Se um spammer está bagunçando uma área do qual eu não posso moderar, não custa nada banir o mesmo até que seus posts sejam apagados por um superior. Se eu estiver errado, meu superior corrigirá.²

Tá faltando critérios na sua avaliação.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.