Hunter~' 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Hoje completa exatamente uns 14 anos xP, a moderadora mais linda do fórum '-' Parabens BeeaHFuux muitos anos de vida para você, muitas felicidades, e que continue mais 1 ano ou 2 ou uns 3 aqui na WC com noizé. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 28 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns bia. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 28 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns bia Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabens. Se tiver bolo eu quero ;) Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Quer quantos de cash sua linda? Parabéns!! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns Biaratos! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: Vô fazer um flood de presente pra você, só pra você me punir - bot miserávi. Ah, pena que você não pode, rsrsrsrs. E o "furevis", Moisés, vai bem? "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Valeu galera. *----* E Kenamb quem dera poder te banir HAUHEUAHEUAHUEHAEHAUE. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 PARABÉNS ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns Bia ^^ Felicidades e que fique bastante tempo na CF cmg hein u.u ( até vc upar u.u.u.u ) Abraços e boa festa :D Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 28 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns Bia, daqui 4 anos eu te deixo namorar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 28 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns BiaWarezFofaBot s2 Tudo de bom e que Deus te abençoe! Seu presente sou eu. Use e abuse de mim o quanto você quiser u.u K ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 28 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parabéns bia. Muita saúde e felicidades para ti. E que você continue sendo fofa daqui em diante, assim como é. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Ai sim em, velhinha já.. rs Parabéns Bia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 Parabéns Bia! Felicidades pra vuxê /hunf >.<' :festa: :festa: :festa::amor::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 38 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Feliz aniversário, Beatriz Miranda. :) Que continue sendo essa ótima pessoa que você é. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Parabeenss biaaaaaaaaaaaaaaaaa \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Parabéns atrasado biafoxgordenha e-e Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Vish, to atrasado rs. Parabéns BiaFuuux, 14 anos ein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Parabéns atrasado biafoxgordenha e-e Relax que depois eu te mato mais tarde. u-u rçrç Vish, to atrasado rs. Parabéns BiaFuuux, 14 anos ein. [/color][/font][/center] Valeu isaquelino. :3 Ainda lembro dos namb me chamando de novinha quando entrei na staff. HAUHEUHAEUHAE Não podem mais me chamar assim. Muahahah © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 29 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Ainda lembro dos namb me chamando de novinha quando entrei na staff. HAUHEUHAEUHAE Não podem mais me chamar assim. Muahahah[/color][/font] Koé novinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Ui, agora ela pode ver filmes com classificação de 14 anos Ui. Parabéns :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Uma das coisas que eu acho máximo é o fato de tbm ter mulheres em forum... Não te conheço. Mas, mesmo assim Parabéns! Sucesso pra ti! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Parabéns BiaFóox, não entre nu mundu da zueragi é um mundu cem volta bls? u moiseis e um mau caminho fikdik bls flw . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados