Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ui, é o niver dela

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje completa exatamente uns 14 anos xP, a moderadora mais linda do fórum '-'

Parabens BeeaHFuux

muitos anos de vida para você, muitas felicidades, e que continue mais 1 ano ou 2 ou uns 3 aqui na WC com noizé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns bia

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Quer quantos de cash sua linda?

Parabéns!!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Parabéns Biaratos!

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Vô fazer um flood de presente pra você, só pra você me punir - bot miserávi. Ah, pena que você não pode, rsrsrsrs.

E o "furevis", Moisés, vai bem?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parabéns bia. Muita saúde e felicidades para ti. E que você continue sendo fofa daqui em diante, assim como é.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Feliz aniversário, Beatriz Miranda. :)

Que continue sendo essa ótima pessoa que você é.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Parabéns atrasado biafoxgordenha e-e

Relax que depois eu te mato mais tarde. u-u

rçrç

Vish, to atrasado rs.

Parabéns BiaFuuux, 14 anos ein. [/color][/font][/center]

Valeu isaquelino. :3

Ainda lembro dos namb me chamando de novinha quando entrei na staff. HAUHEUHAEUHAE

Não podem mais me chamar assim. Muahahah

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Ainda lembro dos namb me chamando de novinha quando entrei na staff. HAUHEUHAEUHAE

Não podem mais me chamar assim. Muahahah[/color][/font]

Koé novinha

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Parabéns BiaFóox, não entre nu mundu da zueragi é um mundu cem volta bls? u moiseis e um mau caminho fikdik bls flw

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.