Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall hack CT/TR 28/05/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Estou trazendo um wall que eu achei que é funcional

Estou com pressa entao vou ser breve

1º Abra o Injector - Lyon Brown como Admnistrador

2ºAbra o pb e de iniciar

o injetor vai fazer todo o trabalho de inejta o hack agora é só logar na sua conta e pronto

NÃO PODE MINIMIZA O PB SE NÃO DA ERRO

Ele tem alguns virus mais é funcional

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/a0dbc1ef417a7fd56df27a990ce23137ec9d4311ad43c6010122f4c71bc77540/analysis/1369714459/

Testem antes de falar

Não sei quem criou para por os creditos e tbm n sei se ja tem aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixos, cones, cotocos, nobs, retardados, duentes, gays, baitolas, noção de pombo, posers que dizem que sabe jogar PB, seus ***** aprendam a jogar, e se um filha da **** de um moderador dessa ****** lixo que é a web cheats quizer me banir, pode banir e tomara que ele morra com um pau enfiado no **, junto com todo mundo aqui nessa ********, bando de lixo, ainda se acham organizados kkkkkkkkkkk tem que aprender a jogar isso sim, devem ser um bando de nerd gordo ***, nerd não pq nerd sabe jogar, seus pau no **, bando de ********, PB ta um lixo e é por causa de vocês, bando de filhas da ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.