Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Fidelity 2 Anos Online Versão 1.4.6 Ascenção da Dinastia


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera Bora Jogar PwFidelity é muito top

 

Informações :

 

Experiência: Máxima

 

Drop: Máxima

 

Alma: Máxima

 

Moeda: Máxima

 

Nível Inicial : 100 / Nivel máximo que um personagem pode alcançar é o 105.

 

Items usados para as forjas do equipamento do Crepúsculo e do Vale da Lua no Shop do Jogo.

 

Cristais nirvana no Shop do Jogo.

 

Rank VIII e Rank VIII Reforjado são de Graça.

 

Baús no Shop do Jogo.

 

Equipe de GM's Ativa.

 

Servidor totalmente completo com a Expansão Ascensão da Dinastia.

 

Servidor totalmente no idioma Português - Brasileiro (PT-BR).

 

Contém todas as 10 Classes: (Mercenário, Espiritualista, Mí*stico, Arcano, Guerreiro, Mago, Bárbaro, Feiticeira, Sacerdote e Arqueiro).

 

Instâncias:

Todas ativadas (Desde DG19 até o Mapa Guerra da Dinastia)

 

Ao criar sua conta você ganha automaticamente 5.000.000 (Cinco Milhões) de Cubis (GOLD).

 

Todo personagem começa com:

Cultivo Demoní*aco > Para trocar para Imortal, compre o conversor de cultivo no Shop do Jogo e fale com o NPC 'Emissário de Conversões' na Cidade Universal.

Level 105.

 

200.000.000 de Moedas

 

200.000.000 de Alma

 

200.000 de Fama

Todas as Forjas no Nível 8

Inicia também com Equipamentos e com Itens

 

300.000 de Fama/300k = Donate/Brado De Batalha

 

Daimons 81/100 / 91/100 / 100/100 Shop Donate

 

Site

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Forum

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de zoa né? Bronze Member falando asneira. UAHUAHUAHUAHA, morri dps dessa.

 

asneira? pq nao fica caladinho ao invez de vir falar besteira? fica na sua que a responda que quero não é sua.

 

Só pedi uma informação, que com certeza vc nao sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asneira? pq nao fica caladinho ao invez de vir falar besteira? fica na sua que a responda que quero não é sua.

 

Só pedi uma informação, que com certeza vc nao sabe.

 

Os Server Files de Perfect só estão disponíveis gratuitamente até a versão 1.4.5 [ v69 ] versão superior a isto [ v70 ] e [ v80 ] são pagas (:

O Fidelity está há 2 anos online. Já ganhou um bom dinheiro, eles compraram os arquivos de um revendedor.

 

Os Server Files [ v69 ] podem ser encontrados em qualquer fórum de desenvolvimento de Perfect World. v70/v80(v70=Ascensão da Dinastia/v80=Alvorecer da Primavera) você junta uns R$8000,00 e compra. =D

 

Obs: O cara que criou o tópico é um divulgador provalmente, não é Game Master ou Administrador. Não adianta pedir esse tipo de informação a ele, nada vai mudar.

 

Abçs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Server Files de Perfect só estão disponíveis gratuitamente até a versão 1.4.5 [ v69 ] versão superior a isto [ v70 ] e [ v80 ] são pagas (:

O Fidelity está há 2 anos online. Já ganhou um bom dinheiro, eles compraram os arquivos de um revendedor.

 

Os Server Files [ v69 ] podem ser encontrados em qualquer fórum de desenvolvimento de Perfect World. v70/v80(v70=Ascensão da Dinastia/v80=Alvorecer da Primavera) você junta uns R$8000,00 e compra. =D

 

Obs: O cara que criou o tópico é um divulgador provalmente, não é Game Master ou Administrador. Não adianta pedir esse tipo de informação a ele, nada vai mudar.

 

Abçs,

 

Pelo que percebi o problema não é o server files... e sim arrumar um client para o mesmo... consigo varios server files mas o client nunca acho... Poderia me informar links por PM do v69 como vc aparenta saber bastante do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliente não é o problema, o problema é sim os serverfiles.

 

Cliente compativel com a v80 = LUG chave 177+

Cliente campativel com a v70 = LUG chave 174

Cliente compativel com a v69 = LUG chave 167

 

Se errei em alguma coisa por favor me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1.4.5 é paga? pois vi um sv dela e nao parece q ta on a mto tempo

 

E tb é impossivel conseguir serverfiles da lug certo? muito menos o cliente desatualizado...

 

Os serverfiles da LUG NÃO SÃO diferentes dos serverfiles da PWI, MY, etc, caso pense que eles são "traduzidos", isso é óbvio que não... quem perderia tempo traduzindo algo que o usuário final não deve ter acesso?

 

1.4.5 v69 = gratuito, disponível em qualquer fórum.

1.4.6 (v70 ou v80) = pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote_icon.png Postado originalmente por Hitman. viewpost-right.png

 

caraca como vc ta na msm versão do pwbr? custo montar um pw 1.3.6 :/ poderia me passar o site onde aprendeu e baixou os arquivos?

 

 

 

 

 

 

''Não cara... você é burro!, que loucura. Como você é burro, que coisa absurda. Isso ai que você disse é tudo burrice, b-u-r-r-i-ce!. Eu não consigo gravar muito bem o que você falou, porque você fala de uma maneira burra,você é um ignorante, entendeu?''

[video=youtube;0XfoaPLeO_k]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Não cara... você é burro!, que loucura. Como você é burro, que coisa absurda. Isso ai que você disse é tudo burrice, b-u-r-r-i-ce!. Eu não consigo gravar muito bem o que você falou, porque você fala de uma maneira burra,você é um ignorante, entendeu?''

[video=youtube;0XfoaPLeO_k]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"Você é um ignorante"

 

Faz 6 anos que parei de jogar PW e o fodão que deve saber de tudo vem falar besteira pra mim?

 

Se toca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que o tópico que era para publicaçao do serve fidelity, agora ja tomou outro rumo neh, só esta tendo discusão aqui, um "bronze member", que deveria ajudar organizar o tópico ta na verdade discutindo com, membros,, vo reportar o tópico e o bronze.

 

Reported.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.