Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Bot Ragnarok

marcosMMO
 Compartilhar

Pergunta

área errada

faz um tempo que nâo uso bot ragnarok < ai estou meio desatualizado

gostaria de saber como que fizeram para burlar o pin que tem agora antes da tela de personagens > se puderem me disponibilizar um tutorial e tals jà ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo! é bem simples ao acessar a conta do seu char pelo Openkore ele pede Login a senha e o Pin bastando digitar os 4 digitos.

e pronto ele salva automaticamente na config.txt ai loga normal.

um tempo atras o Openkore estava com um bug que o Pin estava apagando e quando o Bot tomava dc não conseguia colocar o pin de novo.

Mas isto é passado, se quiser dar uma estudadinha ente na Wiki brasileira.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Obrigado amigo. Eu sou um pouco leigo pra essas coisas , é que antes eu só baixava o openkore já consfigurado e tals (mesmo com risco de ter Keylogger), Mais para Baixar confirgurar Etc, eu nao sou muito bom , Nao tem um Open kore que eu possa baixar meio que completo Podendo apenas fazer algumas mudanças , Eu sei que aqui no Forum nao pode postar Openkores Já feitos né .

Link para o comentário

• 0

blz marcos entendi, para baixar seu openkore.

use Tortoise que baixa partes do openkore para você montar em uma pasta, ele vem atualizado da SVN.

Para isso procure no google que você acha tutoriais facinhos de fazer, recomendo procurar no site de suporte brocenter.com ou no forum.revok.com.br

qualquer duvia to aew..

Só não dou suporte particular.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.