Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Triste notícia

Compartilhar

Posts Recomendados

Caros membros, devido a criação do WC Auto-Shot(http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2131488-wc-auto-shot-v2-0-akatsuki.html) Que foi criado graças ao leecher do Harou que pegou meus métodos, estarei a partir de hoje, deixando de postar mais hacks em versão free pra todos, desculpem os inocentes mas sempre tem aqueles idiotas que estragam a brincadeira de todo mundo

Para Harou:

Você é um noob que não sabe pegar métodos sozinho, agora como vai atualizar seu hack bebê?Você é uma vergonha a geração de programadores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ace stryker , sem vc nao á hacker , então nao faça mais isso,mesmo com seu esforço e aitude pra faser hackers , eles nao dao valor o membro que tem ! ai sme vc , quero ver eles faser hacks, e tomara que o rickie faça hacks prao povo paga. mais vlw mano By: Alephy

Link para o comentário

Todo mundo está triste com isso... Mas acho muito injusto o erro de um ser pago por todos, mas okay né. Você já tinha postado em seu trainer original que por falta de auxílio financeiro estaria descontinuando próximas versões, assumo o erro, mesmo tolo na inocência ajudei ele pensando que estava fazendo uma boa coisa ;Z

Tudo de bom pra ti Ace! Desculpe pelo acaso , claro foi grande, peço desculpas! E principalmente aos meus amigos, membros, que ajudei postando, fazendo o tópico e fazendo o design do trainer que não foi criado por nós, mas é a vida né.

Tudo de bom pra ti Ace! Que essa nova etapa na sua vida seja tudo de bom abração, fica com Deus!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.