Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal free kill ?


'Daark
 Compartilhar

Pergunta

Free kill e liberado no crossfire ?

 

olha o kd do top 1 . 2 561 410 / 85 324 acho que e impossible man '-' .

 

ontem o kd dele tava ''2 548 721''kill

ai fui ver hoje tava ''2 561 410'' oque e isso man ? O.o

 

Free kill e liberado ? tem algum hack para fazer esse tanto de kill ?

 

13mil kill em 1 dia namoral ...

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sempre foi liberado cara, basta você achar alguém de confiança pra fazer isso. De vez em quando eu fazia, mais eu também já fui enganado. E não existe nenhum hacker desse tipo.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é proibido e inclusive os próprios GMs do CrossFire já deram um comunicado no próprio fórum que não é proibido, não dá banimento nem nada, faz F.k quem quiser.

 

A maioria faz por que upa bem rápido e aumenta bastante o K/D também, mas cara se for ver para o outro lado o meu clã que é rank 62 betamos contra o clã Brasil no domingo e ganhamos dele, e 4 deles eram Generais e um era Tenente Coronel.

 

Free Kill não faz mal eu admito até mesmo que faço com meu clã pra upar e fazer pontos pro meu clã, mas também eu jogo bastante, treino e etc.Quem faz só free kill, quem entra no CF só pensando em Free Kill nem tem habilidade.

 

É isso, resumindo.. se quiser fazer Free Kill faça a vontade, e ah quase me esqueço, se for fazer ENTRE EM ALGUM CLÃ OU FAÇA COM AMIGOS DE CONFIANÇA pois tem muito desonesto por ai.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.