Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro vagas pra staff, leia

lunatics2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Leonardo de Oliveira

Face: [email protected]

Email: [email protected]

Porque fazer parte da equipe:

Rag!! é um jogo feito em cima do MMMORPG da Gravity Corp (Ragnarok Online). O objetivo é que os jogadores fazem amizades,lutem no PvP, Woe e também Battleground.

O Mais importante para ser da (staff) é que os players te aceitem como você é (hora de brincar é hora de brincar, e também saber ficar serio), quando fui "GM" no primeiro servidor: ajudei os player com denúncias, suporte, eventos etc..

Vida de Ragnarok: Des de 2008.

Quantas vezez fui da Staff: (GM-C TeonRO) (SubADM-NightmareRO) (GM Ragnaterror) (ADM no meu próprio servidor BrothersRO)

porque sai da staff: (TeonRO servidor falhiu), (NightmareRO servidor virou low rate 255), (RagnaTerror virou 3rd full pvp) (brothersRO sem condições financeiras para pagar uma hoster de 80 reais.

Site que mesmo fiz pro meus amigos:

exctasy-ro.webnode.com

sued-ro.webnode.com

extasyro6.webnode.com

Obs: os sites são totalmente para os meus colega que pretende criar servidor de ragnarok, so estou ajudando ñ vou ser da staff. site está em construção ainda.

Conhecimento: Divulguer: webcheats, sites, facebook "pag de rag" e servidores full pvp..

Ajudar os player: com denúncia, suporte etc. "Sei todos os commandos de cabeça" ñ precisarei pegar em sites.

Fico conectado pelo menos 3h por dia (estudo de manhã), fazer eventos novos ñ repetidos, totalmente competente, responsável, no seu servidor.

Sei mecher com Script's, WebDesigner

Responsável, rapido, competente e eficiente em trabalho., sei mecher com emulator cronus (sql ou TxT), ñ estou aqui para brincar e sim ajudar o servidor, os player suporte divulguer.

Ajudar a staff dando novas ideias.

Alguns print's de comprovar que fui da Staff (como ñ guardei todos os print's):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado pela Atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.