Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) New Aimbot (Cintura+Cabeça) + Vídeo COMPLETO ensinando 100% funcional.

Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, desculpa, eu realmente não queria fazer esse tutorial, mas, como voces podem ver, VOCÊ, VOCÊ mesmo que esta lendo isso, na frente de seu computador, entrou aqui por causa do tíulo não é? Aimbot? Então.. Aproveitando que voce ja clicou aqui, queria agora que voce lesse minhas palavras.

Então, generalizando, eu percebi que os HACKER CONSEGUIRAM MAIS UMA VEZ F00DER COM O PB, NÃO TEM MESMOOOO COMO JOGAR, NÃO DÁ, VOCE OLHA PRO LADO TEM 2 TE VARANDO E 1 TE MATANDO DE HEAD SHOT E OUTRO VOANDO, eu queria dizer parabens, voces ganharam hackers, voces são fodas, mas voces estragaram o PBBR, vai sair ai Warface, Warframe, Black Ops 2 se pá fica mais barato, muitos jogos que vao e vao MESMO substituir o PBBR, por causa de voces hackers, então por favor, PAREM, voce entra em uma sala e ta HACK VS HACK, eu admito, eu ja entrei aqui para pegar um hack, de raiva, mas nao consegui, e ainda bem, hoje e sempre joguei limpo, sou quase major, jogo a uns 3 anos, sem botar cash, tentando upar,, mas isso não importa, aqui embaixo vai vir 10 caras pelo menos dizendo o seguinte : (mod closed aqui) ; Topico inutil ; Lixo, gm da closed /; Se voce nao gosta de hacker o que faz aqui ? ; e outros exemplos, eu só, queria que voces botassem a mao na conciencia e que voce excluissem esse programinha do PC de vcs.

Só um negocio. cá entre nós, TODOS esses Aimbots, SEM exeção tem vírus, pesados, Keylogger, e tals, que vao FOODER o seu pc, por causa de uma FEBREZINHA DE AIMBOT que vai durar no maximo 2 semanas, então excluam... voces não precisam de hacker, voces tem mao, braço, então relaxa. pratica um pouco mais, voce chega lá, meu KD por exemplo é um lixo, 54% mais eu jogo limpo, só treinando, esse foi meu recado, espero que alguem me entenda realmente e que nao me leve a mal pelo apelo, mas é so aqui que voces vao ler mesmo....

Att : Stickdale :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.