Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi O melhor servidor low rate da atualidade!

Compartilhar

Posts Recomendados

Se você está cansado ( como eu ) de servidores fáceis demais, que você só tem que distribuir os pontos, equipar o set e ficar indo PvP 24 horas por dia, venha pro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

* Patch compatível com clients 1.4.6 ( eu coloquei em cima da LUG versão 177, não sei se funciona nas versões acima, mas acho que sim ).

* SERVIDOR SEM NIRVANA UP3, R8 UP2 ( APENAS O UP1 ), R9 ...

GShop Evento full cubis( basta pegar a quest " Suprimento Escondido " que você ganha os golds ), logo no início você ganha 5 hipers ( caixa perfeita do nível 5 ).

Sistema de cubis por voto: Cada voto = 15 golds. São 5 sites = 75 gold's. Voto a cada 12h = 150 gold's por dia. ( cubis para gastar no Webshop )

* LEMBRANDO QUE QUANTO MAIOR A POSIÇÃO NOS SITES, MAIOR A QUANTIDADE DE GOLD'S GANHA

Gshop Evento com itens essenciais como: materiais para forja ( ferreiro, alfaiate, boticário e artesão, para upar o nível de forja ), moldes, materiais dusk e moon valley, amuletos/hieros de ouro, dublês, pedra de tele, pérola do dragão de 1 estrela ( pode ser feita a pérola de refino +12 com essa no Alquimista ) e muito mais.

Instância Campo de Reflexão aberta para te ajudar no UP enquanto você está AFK ou está cansado de ficar upando.

1 minuto = x EXP ( depende do seu nível ). Para usar essa instância é necessário 1 insígnia zen ( que vem nas caixas perfeitas nível 30+, cubos do destino ( ao chegar na sala 50 ), quest de presença ).

1 insígnia = 1hora.

Cultivo facilitado ( número de mobs reduzidos ).

Instância nova: Labirinto do Minotauro (

)

Qualquer dúvida PM in-game: Bii ; BiiMerc ; BiiArcher ; BiiMystic ; BiiSk ; BiiMage. '-'

Facebook:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.