Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire zone


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Porquê que um tutorial sobre hackers tá fixado na área de cheats ? Não adianta falar que : É um tutorial sobre cheats portanto vai ficar melhor nessa área, pois não deixa ser um tutorial e estar em área errada.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2080702-mega-tutorial-tudo-sobre-hackers.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tutorial, mas como foi feito especialmente para a área Cheats, é muito melhor fixa-lo nela.

Afinal muitos membros só veem a área Cross Fire Cheats como a principal, então é mais acessível deixar este tópico fixo lá.

 

Então quer dizer que o tópico fixo na O/R também está em área errada? (http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1742659-saiba-como-sugerir-reclamar-e-denunciar.html).

Também é um tutorial, mesmo assim é direcionado somente á O/R.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na área correta amigo, por mais que seja um tutorial o FOCO principal são os cheats/hacks.Os membros acessam mais a área de cheats e com certeza lerão o tópico bem mais rápido do que se estivesse na área de Tutoriais.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

" Os membros acessam mais a área de cheats e por isso vai ficar lá ". Então quer dizer que se uma pessoa quer debater sobre cheats ou algo do tipo também vai ter que debater lá, porquê justamente os membros visualizam mais lá. Ja não é a primeira vez que eu vejo isso no fórum e volto a afirmar Tá na área errada ! Isso é um tutorial.

 

Obs : Rockeiro nada contra você cara, o foco aqui é debater sobre um tópico em área errada para que seja movido para a área certa.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico está em sua área correta!

Olá~ Volcon ™, você ao menos leu o tópico?

Postado pelo próprio ex-administrador Haseo na área de CHEATS e FIXADO - Fixo: Cuidados básicos ao baixar arquivos

Postado pelo game zone ' Screed~* na área de CHEATS e FIXADO - Fixo: Cuidados básicos ao baixar arquivos

E o que isso tem haver com o tópico do 'RockeiroFoda? TUDO!

Esse tópico do Rockeiro é um informativo, como os dois listado acima.

Eles dão uma espécie de "aviso preventivo/informativo", por isso ele foi fixado na área de CHEATS, já que ele é SOBRE CHEATS!

Agora o que você tem que entender é: Se é um informativo sobre cheats, colocar em tutoriais dificultaria o acesso, já que quando você procura CHEATS você vai na área de CHEATS.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Agora o que você tem que entender é: Se é um informativo sobre cheats, colocar em tutoriais dificultaria o acesso, já que quando você procura CHEATS você vai na área de CHEATS.

Abraços,

 

Informativo = Aviso . Aquilo é um tutorial, isso que você deve entender. Se você perceber ambos tópicos citados por você são informativos, ja o do rockeiro não é ! É um tutorial é isso que quero que entendam. O tópico está em área errada e parece que ninguém aqui ainda entendeu isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informativo = Aviso . Aquilo é um tutorial, isso que você deve entender. Se você perceber ambos tópicos citados por você são informativos, ja o do rockeiro não é ! É um tutorial é isso que quero que entendam. O tópico está em área errada e parece que ninguém aqui ainda entendeu isso.

 

O tópico do Rockeiro tem o mesmo intuito dos tópicos que o Guilherme citou.

Além disso, citou muito mais que o necessário sobre hacks.

 

A unica coisa que muda é o nome do tópico.

 

Se fossemos fixar todos os tópicos de tutoriais, a área Tutoriais da CF estaria super sobrecarregada com muito conteúdo fixo e poderia atrapalhar a visualização dos outros tópicos.

Não só na CF Zone, como em quase todas as áreas.

 

Não faz sentido fixar um tópico sobre cheats na área Cheats? Tópicos com tutoriais de hacks então deveriam ser movidos para Tutoriais também?

 

Sua reclamação é meio vaga, ainda não vi o ponto negativo nisso.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informativo = Aviso . Aquilo é um tutorial, isso que você deve entender. Se você perceber ambos tópicos citados por você são informativos, ja o do rockeiro não é ! É um tutorial é isso que quero que entendam. O tópico está em área errada e parece que ninguém aqui ainda entendeu isso.

 

E o que você não consegue entender é que você deveria visar os BENEFÍCIOS do tópico do Rockeiro estando ali, os usuários que procuram por Cheats é óbvio que irão na área de cheats e isso vai ajudar muito mais do que você pensa.

 

O fórum é grande meu amigo, e o número de membros que acessam a CF Zone também, você acha que todos, principalmente os que nem sabem navegar direito e só conhecem praticamente a área de cheats, você realmente acha que eles vão na área de tutoriais e procurar algum FIXO que o ajude sobre os hacks ? Eu creio que não, se tem é uma porcentagem bem pequena..

 

E volto a falar, pra mim está na área correta, por mais que seja um tutorial o foco principal são os cheats e os membros que vão na área com certeza terão uma visibilidade muito melhor e mais fácil sobre o tópico e não sei se você já percebeu mas o tópico tem 4.203 Visualizações.

 

Creio que são bastante visualizações.E amigo volto a falar, a questão em si não é estar na área errada ou não, e sim que o tópico estando ali, fixado na área de cheats vai ajudar muito mais os membros, principalmente os iniciantes que só vão na área principal (cheats).

 

Realmente eu espero que você compreenda agora, pois também acho que você está esquecendo dos membros e sim apenas fazendo tempestade em copo d'água por causa de um excelente tópico que ajuda DEMAIS os membros estando em área errada na sua opinião.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
E o que você não consegue entender é que você deveria visar os BENEFÍCIOS do tópico do Rockeiro estando ali, os usuários que procuram por Cheats é óbvio que irão na área de cheats e isso vai ajudar muito mais do que você pensa.

 

O fórum é grande meu amigo, e o número de membros que acessam a CF Zone também, você acha que todos, principalmente os que nem sabem navegar direito e só conhecem praticamente a área de cheats, você realmente acha que eles vão na área de tutoriais e procurar algum FIXO que o ajude sobre os hacks ? Eu creio que não, se tem é uma porcentagem bem pequena..

 

E volto a falar, pra mim está na área correta, por mais que seja um tutorial o foco principal são os cheats e os membros que vão na área com certeza terão uma visibilidade muito melhor e mais fácil sobre o tópico e não sei se você já percebeu mas o tópico tem 4.203 Visualizações.

 

Creio que são bastante visualizações.E amigo volto a falar, a questão em si não é estar na área errada ou não, e sim que o tópico estando ali, fixado na área de cheats vai ajudar muito mais os membros, principalmente os iniciantes que só vão na área principal (cheats).

 

Realmente eu espero que você compreenda agora, pois também acho que você está esquecendo dos membros e sim apenas fazendo tempestade em copo d'água por causa de um excelente tópico que ajuda DEMAIS os membros estando em área errada na sua opinião.

 

Abraços.

 

O tópico é bom, não nego isso, eu disse em algum momento que era ruim ? Claro que não. Não estou esquecendo de nenhum membro, pois sei que há membros novos que procuram ajuda e o tópico do rockeiro pode ajudar bastante. O tópico é um tutorial, e está na área de cheats fixado só porquê o conteúdo é relacionado a cheats ? Nunca vi isso, primeira vez que estou vendo isso aqui nesse fórum.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não é apenas por que é relacionado a cheats e sim por que vai ajudar muito mais membros estando na área de cheats do que em tutoriais.

 

Abraços.

 

Entendo. Só não consigo visualizar desse ponto que não existe que vocês vêem. O mesmo tempo que o membro vai gastar procurando um tutorial ele gastaria indo na área de cheats. E é muito provável que se um membro for procurar um tutorial é na área de tutoriais que ele vai procurar, e não na de cheats.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá!

 

O tópico está em sua área correta, é um tutorial sim mas veja a finalidade o mesmo, o foco principal está em fazer em que o membro adquira, entenda sobre tais perigos e claramente sobre o que vai precisar e o que deve saber quando utilizar os hack da área de Cheats.

 

A área tutorial geralmente da um foco principal a conteúdos do jogo, veja:

 

Área voltada à tutoriais relacionados ao jogo Cross Fire.

 

Agora você deve perguntar-se qual a diferença dos dois?

Bem, é simples, note que o do Rockeiro da um enfoque principal á algo geral do fórum, como vírus, programas, regras e até mesmo a adição de coisas importantes na área, a ideia do membro seria mostrar e dar uma chance dos membros fazerem as coisas certas sem ter qualquer problema e dúvida, perceba o quanto de dúvida foi sanada com esse tópico não acha? Evitando até acumulo de dúvidas, ou seja, é algo informativo e crucial para a área, são coisas diferentes e distintas.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, vamos lá!

 

O tópico está em sua área correta, é um tutorial sim mas veja a finalidade o mesmo, o foco principal está em fazer em que o membro adquira, entenda sobre tais perigos e claramente sobre o que vai precisar e o que deve saber quando utilizar os hack da área de Cheats.

 

A área tutorial geralmente da um foco principal a conteúdos do jogo, veja:

 

 

 

Agora você deve perguntar-se qual a diferença dos dois?

Bem, é simples, note que o do Rockeiro da um enfoque principal á algo geral do fórum, como vírus, programas, regras e até mesmo a adição de coisas importantes na área, a ideia do membro seria mostrar e dar uma chance dos membros fazerem as coisas certas sem ter qualquer problema e dúvida, perceba o quanto de dúvida foi sanada com esse tópico não acha? Evitando até acumulo de dúvidas, ou seja, é algo informativo e crucial para a área, são coisas diferentes e distintas.

 

Entendi, mais ainda acho que não seja necessário estar nessa área. Se fosse o caso de avisos sobre vírus como o citado pelo guilherme na página anterior que fosse feito por um moderador. O resto do tópico do rockeiro é praticamente um pack de ferramentas e tutoriais.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vírus e os packs apenas são um complemento de informações a mais para os membros, não vejo nada demais, visto que toda a informação adquirida ( Nos limites ) é bom para todos.

 

Os vírus no caso seria como um alerta, muitos membros comentam no tópico que o hack tem tal virus, etc, com o conhecimento sobre isso, a chance do membro pegar algum vírus é extremamente baixa.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Os vírus e os packs apenas são um complemento de informações a mais para os membros, não vejo nada demais, visto que toda a informação adquirida ( Nos limites ) é bom para todos.

 

Os vírus no caso seria como um alerta, muitos membros comentam no tópico que o hack tem tal virus, etc, com o conhecimento sobre isso, a chance do membro pegar algum vírus é extremamente baixa.

 

 

Entendi. Visto que consegui compreender corretamente o porquê do tópico está ali, e principalmente que está na área certa pode fechar o tópico. E obrigado á todos que responderam.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.