Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente me Ajudem Pfv !!

kinopi123
 Compartilhar

Posts Recomendados

[B]Ae pessoal,sempre q baixo algum desses hacks como script.kom,playertemple.kom,ai.kom, sempre coloco eles nas pastas como stage e AI.

Até ai tudo bem,so que quando entro no gc e vo logar minha acc da um erro de atualização,instalar sei la oque da atualizãção

Alguem poderia me ajudar?!:) Agradeço desde ja[/b]

Ah e tbm +uma coisa gente,o danger trainer v30.0 qnd uso o seu " Limpar Estage" noss boss nunca vem o item =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° : todo hack desatualizado vai dar este problema

2: ao Limpar o Stage você deleta o monstro em vez de matar. sacou? o monstro simplesmente some em vez de morrer por isso não vem o drop

3: é área errada mas eu também pouco me importo com isso

Link para o comentário

+ mano os hacks nao sao desatualizados,pego hacks diariamente aki no WC (do tipo .kom) e nunca funfam '-'

Postta um hack seu ai pfv entao '-'

E pfv, me fala se eu to fazendo algo errado alem de colocar os arquivos nas pastas que estão indicadas pelos posts

Link para o comentário

Ah veio tu ta querendo de mais, cria tópico na área errada e ainda é exigente... Quer uma mamadeira também? ¬¬

Presta mais atenção nas respostas desses tópicos com os hacks. -.-

E o AutoKill não está funcionando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.