Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[URGENTE] Meu Grand Chase não abre

DarkSonic100
 Compartilhar

Pergunta

O problema é que meu GC não abre, o patcher e o xtrap vão normalmente só que quando vai abrir o jogo ele não abre, abre nada nem uma mensagem de erro, já instalei o jogo denovo já apaguei o main.exe pra att ele denovo não deu em nada ja apaguei a past xtrap pra ela atualizar também não deu em nada. As configurações do meu pc é Windows 7 64bit 4GB de RAM HD 500 GB Intem pentium. placa de video: Intel HD Graphics (64MB) ajudem ai sei que meu pc não é um X5 mas pra não rodar GC é brincadeira né? Aguardo Respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Veja se não há mais de um processo main.exe executado ao mesmo tempo.

Vá no Gerenciador de Tarefas e finalize todos os processos main.exe que você encontrar, depois tente abrir o jogo novamente.

Se o jogo não aparece depois do XTrap, pode ser que ele esteja entrando em conflito com algo que esteja executado no seu PC.

Programas de gravação e dispositivos virtuais e Joys são os exemplos mais comuns de detecção do XTrap. Finalize todos desse tipo antes de abrir o Patch.

Agora umas perguntas que podem facilitar a resolução:

O jogo fecha depois do XTrap, isto é, o main.exe não aparece no Gerenciador de Tarefas, ou o processo está lá mas o jogo não entra na LS?

Você já havia executado o jogo anteriormente no mesmo computador?

Link para o comentário

• 0
Veja se não há mais de um processo main.exe executado ao mesmo tempo.

Vá no Gerenciador de Tarefas e finalize todos os processos main.exe que você encontrar, depois tente abrir o jogo novamente.

Se o jogo não aparece depois do XTrap, pode ser que ele esteja entrando em conflito com algo que esteja executado no seu PC.

Programas de gravação e dispositivos virtuais e Joys são os exemplos mais comuns de detecção do XTrap. Finalize todos desse tipo antes de abrir o Patch.

Agora umas perguntas que podem facilitar a resolução:

O jogo fecha depois do XTrap, isto é, o main.exe não aparece no Gerenciador de Tarefas, ou o processo está lá mas o jogo não entra na LS?

Você já havia executado o jogo anteriormente no mesmo computador?

Respondendo a primeira pergunta: não, não aparece o processo main.exe no gerenciador e sim ja rodei GC no meu PC antes vou desinstalars alguns programas e ve se soluciona o problema

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.