Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de MP[criado em 14/11/2009][as 22:29Hrs]

dyogo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola usuarioS do WC esse e o meu primeiro post mais vou tentar faser o melhor possivel

conteudo:

hack de MP

OBS: nao e hack de skill de cash e hack de MP

tutorial:

1º baixem o arkivo (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

caso vcs nao confiem em mim eu vou passar o scan (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

2º dentro desse arkivo existe o 'playertemplate' e o 'abrir' vcs vao extrair para uma pasta qualquer aconsselho que vcs criem uma na sua area de trabalho

3º abram o seu GC e esperem chegar a 100% mais nao cliquem em entrar

4º clikem no arkivo abrir akele que veio junto com o playertemplate

5º vao na pasta raiz do seu GC la existe uma pasta chamada 'STAGE' vcs vão copiar o 'playertemplante' colar na pasta stage vao perguntar se vcs deseja substituir os arkivos vcs clicam em SIM

6º clikem em entrar no GC de vcs esperem carregar tudo direitinho vao no praticar escolham um char apertem a letra D se ele lançar um skill e pq o hack funfo

AVISO MUITO IMPORTANTE: nao funfa com [draconiano=2ºclasse do ronan \defenssor=3ºclasse do ronan e inquisidor=4ºclasse do ronan]

se tiverem duvidas perguntem que eu respondo e se estiver algo errado me avisem que eu corrijo

PEDIDOS:

nao vou pedir que upem o meu PET pq isso e cois de GAY(falo mesmo), nao vou pedir cash(uso apenas gp) irem pedir o seu agradecimento(poxa o meu praço ja esta doendo de tanto digitar axo que mereço né ?) e tambem vou pedir para que nao usem isso no PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o negocio é o seguinte: toda vez q eu uso um script depois da att ele funciona na 1ª vez q eu jogo, mas na 2ª ele diz q deu um erro de atualização e meu gc reinicia. o seu tá dando esse msm erro? pq se for num vou nem baixar.

E se tem algum jeito naum dar mais esse erro!

Link para o comentário

Kra o negocio é o seguinte: toda vez q eu uso um script depois da att ele funciona na 1ª vez q eu jogo, mas na 2ª ele diz q deu um erro de atualização e meu gc reinicia. o seu tá dando esse msm erro? pq se for num vou nem baixar.

E se tem algum jeito naum dar mais esse erro!

aki nao aparece isso mais ja apareceu e quando aparecer isso e so vc apertar ESC que a menssagem sai

mas a menssagem vai aparecer mais de uma ves vc fais isso todas as veses

se ajudei agradessa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.