Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Alguem me ajuda com Erro de Cliente ??


LukasSTM
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, não há muito o que dizer, afinal, todo mundo ja tomou Client Error/Erro de Cliente,

mas essa semana está dando MUITO mesmo no meu jogo, rodando com FPS 60 e PING 25-35,

Não sei o porque disso, alguem ai pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, como eu já disse várias vezes, o erro é TOTALMENTE NORMAL. Este erro foi implantado pelo próprio CrossFire. Antes os hackers ficavam a solta, agora existe este erro para dificultar a vida deles, que acontece provavelmente quando tem algo de errado no jogo. Provavelmente você deve estar fazendo algum bug ou usando as funções principais do hacker e abusando.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Amigo, como eu já disse várias vezes, o erro é TOTALMENTE NORMAL. Este erro foi implantado pelo próprio CrossFire. Antes os hackers ficavam a solta, agora existe este erro para dificultar a vida deles, que acontece provavelmente quando tem algo de errado no jogo. Provavelmente você deve estar fazendo algum bug ou usando as funções principais do hacker e abusando.

 

Oque você deve saber é que nenhum, mais nenhum erro é implantado ao game. Erros não podem ser colocados em um jogo, pois são falhas a qual ocorrem não muito convenientemente em jogos, e para achar uma solução para concerta-los leva tempo. Esse erro a qual você fala é do hgwc o ant-hacker do game a qual previne o uso de hacks e quem tenta usa-los levará uma mensagem de erro.

 

@Topic

Lukas, quanto á sua dúvida lhe recomendo que esteja visualizando esse tópico no fórum oficial do crossfire :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ele ensina passo-a-passo como sanar o problema. Lembrando-que antes de realizar o procedimento é recomendado desinstalar o seu game e baixa-lo novamente, e que também não há 100% de chance que o erro irá sair.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Lukas, quanto á sua dúvida lhe recomendo que esteja visualizando esse tópico no fórum oficial do crossfire :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ele ensina passo-a-passo como sanar o problema. Lembrando-que antes de realizar o procedimento é recomendado desinstalar o seu game e baixa-lo novamente, e que também não há 100% de chance que o erro irá sair.

 

Caso mesmo assim não funcione, recomendo dar uma olhada neste video tutorial:

 

[video=youtube;ESW5MBrjCp4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.