Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou Perdido ! Ajude se possivel


evandro191
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, então, joguei c.a durantes bons anos a um tempo atras, após ver uns showmatchs na bgl resolvi voltar

digamos que já fui muito bom

na epoca que jogava nem existia o da lug, era so na, antes mesmo do blockip, e apos o blockip

cheguei a ser de clans conhecidos na epoca, como blueburns, elit3kill3rz, xxagulhasnegrasxx, meus nicks eram elryk / LBMX4EVER

 

to voltando a jogar, e estou muito perdido, entrei em alguns clans do estilo "recruto" soltado no lobby, mas eram apenas crianças de 12 anos berrando quando matavam alguem

e digamos que todos contatos que tinha do c.a eu perdi, pois era orkut na epoca...existia ate orkut para a conta( ainda bem que os tempos mudam)....só me restou webcheats, e pela data da conta criada vao ver que falo serio...

 

btw estou querendo jogar "serio" se é que entendem, entrar em algum clan com players que sejam civilizados, e que tenham experiencia no jogo, ou mesmo pegar contato de alguem que jogava antigamente, de preferencia um clan sem hackers(apos o block ip aderi a galera antcheat), e de pessoas old schools se é que ainda existam, mas resumindo, procuro um timeeeeeeeeeeee ! percebi hoje que ainda sei jogar esse joguinho, to com 2 dias de game,mas nada que 1 semana intensa nao volte bastante noção, eeeee um time que fique on eeee jogue cfs maneiros !!!! vaaaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vem pro meu clã...

Nome: G 3 N E R A L S

Lvl: 4 (quase no 5)

Kd do clã: Positivo

Sem hackers

Cf sempre...

 

--------------------

 

Pra entrar:

Kd: 1.00

Patente: -

Sem histórico de hack (combos altos)

se ja usou hack mas parou de boa, o que vale é o que é agr.

to sem CA no momento

da aplicação la "Recomendado pelo Luks"

tem um espaço na frente do nome: G 3 N E R A L S

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Movido.

 

------------------------

 

Hoje em dia existe clãs registrados numa liga LB7 que são restritas algumas armas consideradas "aleijas" então a maioria joga de G36E, L9 e coisas do tipo, se você saber jogar vai ser uma boa para você procure no MERCADO NEGRO COBRE - CANAL 3 lá se encontram as salas LB7, pergunte se alguém recruta no lobby ou procure por salas com o nome "Recrutando LB7"

 

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.