Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Trainer v30.0 Funfando 14/11

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente isso é um trainer,igual ao thunder,mania etc...

Quanto ao tópico,o tópico está bom poderia postar umas imagens para melhor compreensão dos membros,os cheats pvp que estragam um pouco né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho uma duvida, tem Auto Kill? One-Hit K.O ja vi que tem...

Vou testar, se funcionar edito aqui, leva meu thanks e upo o pet ;)[/font][/size][/b]

Editado :

NÃO está funcionando

Velho , isso é um TREINER não SCRIPT . Eu tambem não disse nada de Auto-Kill e One-Hit . Pra falar a verdade , parece que eles foram extintos :(

Não está funfanfo o Auto-Kill e One-Hit ( aliás , nem tem . ) Por que o resto do treiner tá funf tudo .

____________________________________________________________________________________________

É VIRUS ! entrei na minha acc colokei de espaço e todos meus itens sumirao!

Virus Oo ' Cara , tem o Scan pra que ? Deve ter sido algum bug . Comigo funf certinho , e com os meus amigos tambem .

Levou meu obrigado o/ funciona o/ mas como faz gp ? pode ensinar eu meio que esqueci :rolleyes:

Você tem que ir no Plaza , ai vc vai naqueles Mini-Games . Entra no da bomba , quebra umas nove e depois não se mexe , e se mata , ai é só sair do plaza , e pronto !

Link para o comentário

monstro.php?id=13831

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. Template+Bee+Movie+2.jpg

Link para o comentário

ta funfando one hit :confused::confused:[/color][/size]

Velho , isso não É SCRIPT DE ONE-HIT ! Isso é um TRAINER !

Pare de Flodar, eu já disse que não é nem Auto-Kill nem One-Hit , isso é um TRAINER , se fosse um SCRIPT eu colocaria pra download , PLAYERTEMPLATE.KOM , SCRIPT.KOM OU, AI.KOM :mad:

_______________________________________________________________________________________________

belo rack mas nois so presizamos de onehit e alto kill se vc postar ums deses vc leva thanks de altos kara sem tira quem corcorda galera?

Velho , a KOG descobriu esses hacks, como One-Hit e Auto-Kill , muita gente tá achando que One-Hit e Auto-Kill era lenda ! Tá vindo novos hacks , eu to trabalhando muito pra isso, então agurade , por que os que estão vindo vão ser bem melhores !

Link para o comentário

Vlw cara aki presto direitim

Gostou ñ custa cash pelo menos min up

______________________________________________________-

Ajude a min Upar nesse Mundo Virtual

Link para o comentário

Nuam consigo entrar com hack. Depois que clico entrar da um bug !!!:confused:

Velho , bugs são normais em qlqer treiner , sua net deve tá lenta , ou algo do tipo . Acalme-se , feche e entra de novo , vale a pena (y'

Link para o comentário

avisado por flood

n consigui fazer funfa se tem algo errado ai arrume ou closed,ou se for eu so me falar q tento ver aki obrigado:p

Primeiramente leia a tutorial , e se não entender , meu caro você não tem Enssino Primário , qm tá flodando é você , você não é moderador , nem o imperador da China pra dar closed nos tópicos, se enxerga bibaaa ! Se vc num entendeu , você é o 0,000001 % do tópico . Agora não encheee ! TheBleach , essa respondi pra você !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.