Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video game zone


Sitent Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então staff veio uma ideia, na parte dos consoles colocar Analise como uma prefixo e o prefixo PC na parte outros consoles

para mostrar as noticias que são lancadas para computador de jogos e Mobile que são jogos para celulares também, se resolverem pode

fechar o topico (:

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleyton analise eu quis dizer especificando o jogo, exemplo o topico do danger: http://www.webcheats.com.br/forum/sony-noticias/2121404-assassin-s-creed-iii-analise.html

É como falar do jogo antes de ver ou até antes de comprar é igual uma sinopse você le e se você gosta você compra o livro ou outra coisa etc , EDIT: me veio outra ideia tambem que poderia colocar um prefixo ALL que seria assim eu colocaria esse prefixo e os topico aparecia na area de todos os consoles, nao estou falando de topical global mas eu escolheria exemplo o jogo e para Ps3 e xbox 360 eu posto no ps3 e tambem

Apareceria no xbox 360 ai eu escolheria na onde aparece para nao fazer topicos multiplos

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei passar a um superior o caso dos prefixos.

Sobre a Multiplicação de post acho que não sera possível.

 

Quando consegui os direitos de moderar a área estarei implantando uma nova metodologia na Vgz.

Obrigado pelas sugestões :)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.