Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida alguem me ensina decompilar mrs

smarfzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu ja sei decompilar a mrs, mais só as que não tem proteção. tipo a do the duel br.

dai tem aguns gunz que pareçe q tem algo q bloqueia e o mrs gui n consegue decompilar.

tipo ja tentei o mrs brute force. mais n deu certo.

dai vim pedir pra alguem me ensinar a decompilar, ou desbloquear esses mrs.

pra fika melhor de entender, tipo qnd tu pega qlqr decompiler e vai decompilar o system.mrs do dark (system.dgz) não dá, tipo da erro, msm renomeando o arquivo!

se alguem puder me ensinar agradeço.

e não me manda tutorial do barrigudão pq ta sem link de down dai n consigo seguir nd.

gogo me ensinaaa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque você precisa intender . Cada gunz tem uma sequência de 5 codigos .

Esses códigos são usados no theduel.exe para poder lêr , Nos arquivos .mrs para que o theduel Lêia , E o arquivo responsável

por "colocar" esses 5 códigos nos .mrs é o mrs.exe Ou mrs_custom.exe

Portanto cada mrs.exe / mrs_custom.exe contém 5 Codigos .

Para você decompilar a system do BreakGunZ por exemplo, Precisa ter um mrs_custom.exe com esses códigos : 6,10,13,14,155

Com esses códigos você irá decompilar apenas o BreakGunZ , caso tente em outro irá dár erro.

Agora se quiser decompilar um outro GunZ Como por exemplo o DragonGunZ : os códigos são 5,240,25,35,22

Espero que compreenda .

Link para o comentário

bom mto bom, consegui decompilar o do dragon. mas preu n fika perguntando e criando topico td dia. comé q eu pego esses 5 codigos? tipo o do dragon e do break tu passou, mais se eu qisesse pegar a do under como eu faria pra pegar eles?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.