Hagaro 699 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Mano poderia postar psd desse seu job pq eu acho muito interessante como fica o efeito final desses seus jobs. Tirando isso q eu falei ficou muito bom o job em si memso tratabento bom cores em armonia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 26 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Mano poderia postar psd desse seu job pq eu acho muito interessante como fica o efeito final desses seus jobs. Tirando isso q eu falei ficou muito bom o job em si memso tratabento bom cores em armonia. Posto sim, não consegui atingir minhas metas :( assim que eu upar dou um edit aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zabuuza 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Não gostei muito está sem C4ds,e também sem sharpen poderia caprichar mais em ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexblk2010 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 Gostei da Harmonia entre as cores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blayck 1 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 assim eu até gostei e etc.. so que tipo as cores estão muito boas so achei que ficou um pouco sem iluminação poderia ter focado um lugar pequeno mas o resto esta muito bom mesmo :D continue assim.. abraços <3 Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados