Crhony 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadordox 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 mano o seu ultimo post o hack fumfo aki mais da leg e as maiorias das funçoes do menu do hack nao estava pegando ,vou testa esse aki testando ......:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Screets 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 vou ser cobaia Conteúdo 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadordox 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 hack cheio de virus e nao funfa ,nao carega o hack ta abrindo um site de hacks imfuncional aruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Screets 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 hack cheio de virus e nao funfa ,nao carega o hack ta abrindo um site de hacks imfuncional aruma ai voce temq esperar carregar o hacker, ai quando completa a barrinha verde ele vai abrir o hack, mas voce tem que executar como adm tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crhony 0 Postado 26 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 hack cheio de virus e nao funfa ,nao carega o hack ta abrindo um site de hacks imfuncional aruma ai Você deve está fazendo algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hfbolado 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 to tentando criar a conta aqui , mas ta dando referência inválida -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieelSantana 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Nenhum comentário positivo, não irei arriscar. Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoposto 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 fica toda hora travando, ae eu morro direto, e eu vi no gerenciador de tarefas, estava aberto como aplicativo do team view tmb , e salvo em cursores ???? que isso quer invadir meu pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crhony 0 Postado 26 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 fica toda hora travando, ae eu morro direto, e eu vi no gerenciador de tarefas, estava aberto como aplicativo do team view tmb , e salvo em cursores ???? que isso quer invadir meu pc ? Não, o team viwer deve ser próprio recurso de seu PC, e sobre o lag, também e a qualidade do seu pc que é fraca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados