Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neymar vai para o Barcelona

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

É tenso ver briguinhas por causa do Neymar, se ele vai jogar bem ou não ele já tem um bom futuro pela frente por 5 anos ganhando milhões, morando em um país maravilhoso e curtindo bastante.

Se ele vai jogar bem ou não é o grande mistério, mas que o Barcelona é um time lendário É, então ninguém aqui pode falar nada pois se o Neymar ganhar um corpo lá e for bem treinado vai jogar muito ao lado dos melhores atacantes do mundo.

Só acho muita frescura brigarem dizendo que ele vai ser esquecido lá ou se vai virar Lenda igual ronaldinho, fenômeno foram.Vamos esperar pra ver.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo, Neymar, e Messi... Cansei dos três! Briguinhas constantes de que um é melhor que o outro '-' Que ele vá com Deus e não volte tão cedo. O cara chorou no ultimo jogo, minha opinião → Lágrimas de Crocodilo.

Link para o comentário

Eu que digo isso para todos vocês, enquanto o Neymar ganha em um mês mais do que vocês vão ganhar na vida inteira todos juntos, vocês tão aqui falando mal do maior talento de futebol das Américas. Ambos os lados aqui estão perdendo tempo.

E essa de "O Neymar não jogar nada contra times fora do Brasil, no máximo ele joga contra timinhos da libertadores" não existe mais, Neymar jogou SOZINHO contra o Corinthians (um time de grande classe do Brasil que foi campeão mundial em cima do Chelsea) na final do paulistão, e nem vamos lembrar dos golaços que fez contra o Atlético-MG e os gols históricos que ele fez em cima do Inter (time pequeno esse né, que ganhou do Barça de R10 em 2006) que só não deram o melhor gol do ano de 2012 para não ser repetitivo.

Qualquer jogo que a seleção teve um desempenho baixo a culpa foi APENAS do Neymar, por que será isso? Porque ele é o melhor jogador daqui e sempre tem a obrigação de jogar bem em todas as partidas!

"Timinhos" de Libertadores? KKKKKKKKKKK! Málaga, Real Betis, Real Mallorca e etc mandam abraços para os goleadores Messi e Cristiano Ronaldo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O cara quer comparar jogadores que jogam contra os melhores times do mundo, sendo um deles campeão do mundo com a Espanha em 2010 com um cara que joga contra os grandes times como Botafogo de Ribeirão Preto, Portuguesa. Veja o nosso futebol, nosso ranking na FIFA, o Neymar jamais jogou, jamais teve um desafio, e agora é a vez dele provar se é ou não bom. Pelo histórico dele de cai cai aqui no nosso medíocre futebol, ele vai ter que sambar e muito.

Pra tu ter uma noção, sem levar em consideração a mídia e marketing do Neymar, um dos dirigentes do Bayern de Munique dando entrevista a ESPN Brasil quando perguntado sobre o Neymar, e sobre o futuro do futebol brasileiro, disse que ele não é bom, que só será alguma coisa se jogar e vencer os melhores.

O futebol europeu está muito acima do nosso futebol. Nosso futebol, infelizmente não é parâmetro para dizer se alguém é bom ou não.

E sobre o Messi, não vi ele pipocar em nenhum desses jogos que tu viste.

Veja a grande diferença entre um bom jogador e um cai-cai.

[video=youtube;0_ir0Z4IvjA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tu quer mesmo me fazer acreditar que o Neymar é melhor que o Villa? AUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUH AUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAU HAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUU HAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUH UHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAH UAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAU HAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHA HUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUH AHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAU HUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHA UHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHA UHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHU AUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUU HAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA HUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUH AUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAU HAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAU HAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHA UHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAU HUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAU HAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHA UHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHA UHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUH AHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA

O dia que o Neymar chegar nesse nível, eu aplaudo ele de pé.

[video=youtube;eYbApLQ2sBY]

Link para o comentário

Ele era bom jogador, porém as habilidades dele no futebol eram super-estimadas, não estou reclamando porque ele não está no meu time, seria bom se tivesse, porém não iria fazer diferenças catastróficas, era um jogador um pouco acima da média apenas isso.

Acham que ele irá para o barcelona pra brilhar, mas não acho isso, vai pra la apenas pra esquentar banco, existem jogadores muito acima do nível dele e a mudança servirá apenas para fazer sombra para outros craques muito mais habilidosos que ele, afinal ele jogará no mesmo time que Lionel Messi.

Posso estar enganado, mas é essa minha opinião no momento.

Link para o comentário

Nunca será um Ronaldinho, Numca!

Quem não viu o Ronaldinho joga no Barcelona não viu o que um gênio faz com a bola no pé!

[video=youtube;e2Bs5wPjC8Q]

Se Neymar fizer ao menos a metade do que Ronaldinho vez nesse vídeo pelo Barça, você pode me chamar de Noob!

Link para o comentário

O cara quer comparar jogadores que jogam contra os melhores times do mundo, sendo um deles campeão do mundo com a Espanha em 2010 com um cara que joga contra os grandes times como Botafogo de Ribeirão Preto, Portuguesa. Veja o nosso futebol, nosso ranking na FIFA, o Neymar jamais jogou, jamais teve um desafio, e agora é a vez dele provar se é ou não bom. Pelo histórico dele de cai cai aqui no nosso medíocre futebol, ele vai ter que sambar e muito.

Pra tu ter uma noção, sem levar em consideração a mídia e marketing do Neymar, um dos dirigentes do Bayern de Munique dando entrevista a ESPN Brasil quando perguntado sobre o Neymar, e sobre o futuro do futebol brasileiro, disse que ele não é bom, que só será alguma coisa se jogar e vencer os melhores.

O futebol europeu está muito acima do nosso futebol. Nosso futebol, infelizmente não é parâmetro para dizer se alguém é bom ou não.

E sobre o Messi, não vi ele pipocar em nenhum desses jogos que tu viste.

Veja a grande diferença entre um bom jogador e um cai-cai.

[video=youtube;0_ir0Z4IvjA]

Tu quer mesmo me fazer acreditar que o Neymar é melhor que o Villa? AUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUH AUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAU HAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUU HAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUH UHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAH UAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAU HAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHA HUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUH AHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAU HUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHA UHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHA UHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHU AUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUU HAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA HUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUH AUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAU HAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAU HAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHA UHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAU HUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAU HAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHA UHAUHUHAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHA UHAUHAAUHUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUH AHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA

O dia que o Neymar chegar nesse nível, eu aplaudo ele de pé.

[video=youtube;eYbApLQ2sBY]

Tá noiado mano? Tá louco? Olha com o time que o Villa joga (Espanha > pedaço de merda > Brasil) olha a qualidade dos passes dos jogadores da Espanha Xavi e Iniesta tem lá no Barça e na Espanha, olha quem mentalizou o gol do Villa na copa do mundo, FOI TUDO troca de passes quase nenhuma jogada individual desse cara, agora olha Neymar no Santos e no Brasil, olha as conquistas do garoto do pelo Santos jogou futebol sozinho no Santos (quero ver se esse tal de Villa jogaria sozinho num time do Brasil), olha esses gols cara, praticamente TODOS os gols de Villa na copa do mundo foram jogadas coletivas que ele só teve o trabalho de finalizar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Link para o comentário

Tá noiado mano? Tá louco? Olha com o time que o Villa joga (Espanha > pedaço de merda > Brasil) olha a qualidade dos passes dos jogadores da Espanha Xavi e Iniesta tem lá no Barça e na Espanha, olha quem mentalizou o gol do Villa na copa do mundo, FOI TUDO troca de passes quase nenhuma jogada individual desse cara, agora olha Neymar no Santos e no Brasil, olha as conquistas do garoto do pelo Santos jogou futebol sozinho no Santos (quero ver se esse tal de Villa jogaria sozinho num time do Brasil), olha esses gols cara, praticamente TODOS os gols de Villa na copa do mundo foram jogadas coletivas que ele só teve o trabalho de finalizar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Entenda uma coisa o nivel da maioria dos jogadores europeus são superiores aos do jogadores do brasil.

Neymar joga bem no brasil sim,agora na europa não é igual ao brasil não tem muitos jogadores superiores a maioria,vamos ver se ele faz algo.

So podemos dizer se neymar é realmente bom se ele apresentar um bom futebol na europa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Poisé, mas se o neymar começar com esse cai-cai no barcelona vey, é LOGICO que o treinador vai dar uma bronca nele

E Acho que com essas broncas que ele vai começar a evoluir...

Tá achando que espanha é brasil ? Fica nessa não cara. Lá não é bronca se ficar de cai-cai sai logo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Entenda uma coisa o nivel da maioria dos jogadores europeus são superiores aos do jogadores do brasil.

Neymar joga bem no brasil sim,agora na europa não é igual ao brasil não tem muitos jogadores superiores a maioria,vamos ver se ele faz algo.

So podemos dizer se neymar é realmente bom se ele apresentar um bom futebol na europa.

Tá chega de baba ovismo pros europeus, maioria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Cara tá louco? Se você acha que lá só tem time de grande porte meu amigo, pode voltar a assistir a sua Champions na rede globo cara KKK.

Sim, lá tem times de grande nível como aqui também tem times de grande nível (assim como um Levante da vida pode ser comparada com um Portuguesa daqui) e pode ter certeza que Neymar já deitou e rolou em todos os grandes da América.

Agora falar que David Villa ou Alexis Sanchez são melhores que Neymar e achar que entende de futebol é uma coisa hilária, única jogada individual boa que eu vi do Villa na copa foi contra Honduras, um time de grande tradição no futebol né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

@edit

Lembra daquele tal de Forlán, "melhor jogador da copa de 2010", veio aqui pro Brasil e não aguento a pressão dos "times pequenos" e acabou pipocando na "pequena" liga de futebol do Brasil. "melhor jogador da copa de 2010" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Não sei pra que discutir. Por mim a gente só poderá discutir quando o Neymar jogar um bom tempo no Barça, ai sim a gente vai poder comparar porque são times e estilos muito diferentes.

Peace (y)

Link para o comentário

A questão é que, o Neymar não teve um time que desse apoio a ele, passes para fazer jogadas, lançamentos e etc. Se vocês acompanhassem alguns jogos do Santos, poderiam ver claramente que o pensamento dos outros jogadores é 'A vou tocar pro Neymar aqui e ele se virá até chegar no gol'. O time ai dos últimos anos não deu o minimo de apoio ao Neymar; lembro da época de 2010 (+ ou -) que o Santos tinha um time que o ajudava, um ótimo time inclusive. Lógico que o Neymar é muito bom individualmente, mas um jogo não é feito de 1 jogador contra 11.

Agora no Barcelona ele vai ter a oportunidade de jogar com jogadores que lhe darão o devido apoio, acho que vai ser uma boa oportunidade dele quebrar a cara de muita gente que viveu falando mal dele.

-

Mamai, neymar não joga nada...? Não entendo porque o melhor time do mundo gastou milhões contratando um 'jogardozinho' desse.

Pera ae filhinho, só assiste um pouco desses videozinhos:

[video=youtube;g2L-TZkQFa8]

[video=youtube;TzE4kz7rUkk]

Mds mamai, esse cara joga dms o.O

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.