Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neymar vai para o Barcelona

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O atacante Neymar já escolheu o time pelo qual vai jogar depois da Copa das Confederações. O jogador, que liderou muitas conquistas para o Santos, vai para o Barcelona, da Espanha.

Na manhã deste sábado (25) Neymar participou do treino e está confirmado para o jogo do Santos deste domingo (26), contra o Flamengo, em Brasília. Nenhum sinal de cansaço da agitada noite anterior. Já era sábado quando o jogador e o pai chegaram à Vila Belmiro para tomar conhecimento das duas propostas que o clube recebeu para vendê-lo.

“Temos uma proposta do Barcelona e outra, com caráter confidencial, que está nas mãos do Neymar. Ele que vai decidir”, anunciou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

A outra proposta foi do Real Madri. Na madrugada, Neymar e o pai fizeram suspense sobre o futuro do craque.

“Vamos para o Guarujá um pouquinho, dar uma descansada neste fim de semana. Ainda tem jogo pelo Santos”, disse o pai do jogador.

“É um orgulho. Um dos momentos mais felizes da minha vida”, destacou Neymar.

Neymar ainda não divulgou oficialmente, mas já fez a escolha. Ele vai aceitar a proposta do Barcelona. Com apenas 21 anos de idade e quatro como jogador profissional, o craque da Vila Belmiro vai para a Espanha já com muitos trunfos na bagagem.

Ele é o maior artilheiro santista depois da era Pelé. Neymar ajudou a triplicar a receita do clube, que passou de R$ 70 milhões em 2009 para cerca de R$ 200 milhões em 2012.

Também contribuiu para aumentar a galeria de troféus: três títulos paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Em 2011, ganhou o troféu do gol mais bonito da temporada, marcado na Vila Belmiro, no jogo entre Santos e Flamengo.

A contratação de Neymar repercutiu na imprensa espanhola. Todos apostando na ida para o Barcelona. E para quem vai ficar com saudade do talento do craque brasileiro, ele deixou um recado no vestiário hoje cedo: "Eu vou, mas eu volto".

Fonte : G1 globo

Ja tava na hora, tenho quase certeza que no começo ele não vai se dar muito bem, mas ja é bom para ele ganhar experiencia como o Oscar, Porque ficar jogando no Brasil não vai fazer ele crescer muito no futebol...

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agora que a gente vai ver se ele é bom mesmo '-'

De duas uma: Ou ele vai acabar no esquecimento por não conseguir jogar direito ou ele será grande como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho etc.

Link para o comentário

Vai dar em nada, primeiros jogos dele vai se contundir.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Vamos ver agora realmente quem é o neymar.

Se é aquele jogadorzinho que so joga bem no brasil,ou se vai ser um grande jogador mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Robinho da vida.

Só lamento pelo Barça, com o dinheiro gasto nessa contratação poderiam estar reforçando alguns setores que o time vinha oscilando nos últimos anos.

Link para o comentário

Vocês falam muita asneira, só porque ele não jogava no time de vocês, ou por outro motivo que pouco me importa. O moleque tem muito o que aprender ainda, e eu acredito que ele vai jogar bem.

Tem tudo pra ser um grande jogador internacional.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Robinho da vida.

Só lamento pelo Barça, com o dinheiro gasto nessa contratação poderiam estar reforçando alguns setores que o time vinha oscilando nos últimos anos.

Só vai depender dele ser tornar um Robinho ou não. Potencial ele tem, mas se ele não levar a sério, ele vai rodar.

Link para o comentário

Ele precisa sim de experiência, mas olha pra onde ele vai BARCELONA! O time é um mito, todo mundo de olho nele. E outra, ele tem que se encaixar no elenco do Barça agora. Não é porque ele é bom, que ele vai entrar lá como parte da família, você vê o jogo deles, é passe, é sincronia, o Neymar não pode chegar lá empurrando grama, eles tem um elenco completo, o Neymar pode ser, em minha opinião, no máximo, um reserva de emergência.

Link para o comentário

Vai ser uma boa isso... Eu diria que o Neymar é o único atacante brasileiro que tem capacidade de entrar na filosofia do barcelona.

Porém ele vai chegar lá com um fator negativo, Caicai.

Link para o comentário

Ele foi contratado pelo barça pras olimpiadas... barça tá montando uma equipe de natação e como o neycai só sabe ficar deitado vai reforçar a equipe :)

BOM AGORA VAMOS VER SE ELE É O PELÉ DO SÉCULO XXI MESMO.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Vai ser reserva do Pedro esse pobre coitado.

Oque neymar vai fazer quando chegar no barcelona.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

São melhores. Pff

E outra, eu quero ver ele jogando bem contra o Real e na Champions. Por que fazer gol naqueles times pequenos da Espanha é o de menos.

Ouvi dizer que o grande rival do Neymar será o time do Levante. (entendedores entenderão)

Link para o comentário

Poxa vida...

Bruna Marquezine vai ficar tão sozinha... rs

E você vai continuar sonhando em pegar ela.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

E você vai continuar sonhando em pegar ela.

Nem vale a pena sonhar com ela man...

Mas é como dizem, " Se ver a oportunidade, não deixe passar.." rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

São melhores. Pff

E outra, eu quero ver ele jogando bem contra o Real e na Champions. Por que fazer gol naqueles times pequenos da Espanha é o de menos.

Ouvi dizer que o grande rival do Neymar será o time do Levante. (entendedores entenderão)

Sim, assim como o tal de Messi "destruiu" a Alemanha na copa de 2010, o Chelsea em 2012 e esse ano foi "levemente" humilhado pelo Bayern fora e dentro de casa o Neymar tem o mesmo direito de ser "pipoqueiro".

Você não entende de futebol pra dizer que David Villa ou Alexis Sanchez tem futebol superior do que o Neymar, e malandro, pode ter certeza que do mesmo jeito que o Messi pipocou contra todos esses times o Neymar também tem o direito de pipocar contra qualquer time. (y)

NEYMAR VAI CALAR A BOCA DE TODOS!

Link para o comentário

Calma ai , se tá meio fanático קђ๏єภเא ... O Neymar não jogar nada contra times fora do Brasil, no máximo ele joga contra timinhos da libertadores mas Champions league é diferente...

Vou rir quando o neymar começar a cair

\oye

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Você não entende de futebol pra dizer que David Villa ou Alexis Sanchez tem futebol superior do que o Neymar, e malandro, pode ter certeza que do mesmo jeito que o Messi pipocou contra todos esses times o Neymar também tem o direito de pipocar contra qualquer time. (y)

Quem é você para julgar se o cara sabe ou não de futebol? DESCULPA PORÉM TIVE QUE FALAR ISSO CARA, FICA CALMO UM POUCO :|

Eu também acho que Sanchez e Villa no atual momento são muito melhores que o Neymar, só uma dica para de discutir por causa disso, enquanto você perde seu tempo com isso NEYMAR TÁ GANHANDO 4 MILHÕES POR MÊS E NEM SABE QUEM VOCÊ É! E outra, respeite a opinião dos outros, ele pode calar a boca de todo mundo, como também não pode!

Enfim, deixe que o futebol mostre realmente o que irá ou não acontecer, não fique tentando ...

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.