Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo Aimbot Para Quem Está Com Problemas no Aimbot RPB

Posts Recomendados

tem q comprar ??

Não,Ira Ser de Graça por 3 Meses

UPER[P]UTO;8304198'][E]Qiiiiix fake Olha direito o nick o nick dele tem o ² [E]-QiiiiiiX²

Não Sou Fake, Estou Nessa Conta Por Que Baniram a Minha outra : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]-Qiiiix agora ferrou de vez mano, depois de 3 ou 4 minutos usando o hack o PointBlank para de funcionar.

Tá tenso esse erro, o colega postou um jeito de tirar mas, o link do download do arquivo tá quebrado.

Colega se você usa o Google Chrome como á maioria, vá em Configurações e depois em Extensões.

Se você tem o AdBlock desative-o se não, vá em Obter Mais Extensões e instale o AdBlock e depois o desative.

Depois abra o Booster da LevelRapido e se cadastre no site, se já for cadastrado basta ir em Comprar Booster.

E selecionar á opção de Comprar Booster 24 Hrs 0Rps.

Isto fará com que o erro nunca mais apareça.

Link para o comentário

pqp mrm para de atualizar esses hackers coisa de *** q n tem oq fazer :@ vamos jogar limpo seus *** vcs estragam o jogo vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuu :@ :@ :@ #Raiva Eternas :@ :@ :@

Não sei o Que Você Está Fazendo aqui então.

Link para o comentário

Aff Aqui não funfou , eu fiz tudo certim... eu tentei uma primeira vez.. só que eu abri minha conta só q eu cliquei em ok na mensagem antes, antes de abrir o pb, ai depois apareceu a mensagem info eu dei sim , e depois eu apertei em go , ai qnd apareceu a parte do char , não apareceu o aimbot.. me ajuda porfavor '-'

Tentei de novo , sempre quando aperto insert não aparece nada do mesmo jeito , se pudesse me ajudar agradeceria.

Link para o comentário

para quem esta com poblema no hacker:PAROU DE FUNCIONAR

ele para de funcionar quando minimiza para loga no booster entao deixe a tela pequena

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abre o pb e o booster mais n loga ainda deixa visivel todos ja sabe como é.

loga na sua acc quando a dela fica preta ai vcs loga no hacker e depois só aperta insert

se eu tive algum erro de portugues pf n me corrija

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.