Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo Aimbot Para Quem Está Com Problemas no Aimbot RPB


Posts Recomendados

Quando aparece o " Go " , tenho que fechar a janela ou ele fecha sozinho

porque aqui fica aberto e quando aperto Insert não aparece nada

 

Win 7 32 Bits.

 

Não Precisa Aperta Nada, Ele Fecha o "Go" Sozinho, Windows 32 Bits deixa PB Visivel

 

Alguém pode me ajudar?

Quando dou ok com o login e a senha no Booster ele para de funcionar.

 

Precisa Comprar o Booster Custa 0 Rps ou Seja é de Graça, Tem no Começo do video como comprar Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cara eu vi lá mas a mensagem diz: '' Se você clicar na Opção Comprar Booster e não ver á opção de comprar 24 hrs, seu AdBlock está habilitado.

E não sei como desativa.

#Edit: Consegui desativar e comprei, testando á nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cara eu vi lá mas a mensagem diz: '' Se você clicar na Opção Comprar Booster e não ver á opção de comprar 24 hrs, seu AdBlock está habilitado.

E não sei como desativa.

 

C.C . Procura la em cima perto das Configurações. e Tenta Achar o AdBlocker. Quer uma Conta Vip Para usar? PM ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem até que ponto o PB chegou ...

 

Bons tempos em 2011, não tinha hackers, tinham os bots, ganhavamos gold ...

Pena que o jogo entrou em decadência .

 

 

Bem , Não sei se Você Viu o Video, Mais eu Falei Sobre o Gold um Exemplo, Você Ta Iniciando o PB e Tals Você Compra suas Armas e Não Ganha Gold Ao Upar , ''Hmm Beleza'' Como o Recruta Vai Poder Pegar as Missões quando Chegar Tenente Para Pegar P90 . OnGame Vacilou em Tirar o Modo Bot e o Nosso Gold ao Upar e é isso Que Ela Merece "Adeus Point Blank" Foi Bom enquanto Durou nosso Tempo Junto -qq , Enfrentei General Usando Aimbot, Até que Ponto PB Chegou mesmo em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no vídeo você disse que em qualquer modo funfava mas não, só funfa em modo janela pois, se deixar no modo normal Tela Cheia o PointBlank para de funcionar. Essa é a dica, só funfa em modo janela.

 

No Win 32 Bits Sim, Pois Aqui é 64 e Não precisa Perder Tempo Deixando Visivel. Sorte minha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara á questão não é perder tempo deixando visível e sim, só funfa modo janela e seu mouse fica fugindo do PointBlank toda hora.

Isto é que é ruim.

 

eu uso dos 2 modos, pois aqui é so injetar nas letras dai quando vai pro full aperto insert e menu está la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cara mais o problema aqui é que quando está no full no meio do jogo dá o erro: ''PointBlank parou de funcionar'' .

E agr no modo janela tbm, está travando e o PointBlank fecha sozinho sem nenhum erro ou mensagem.

 

Lol, Deixa janela mesmo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara disse que o PB vai acabar, eu duvido, Combat arms de uns 20, 18 usa hacker, e ainda existe !

 

Será Que Não ? Hackers de C.A so Ficam 1 Semana mais ou menos e Ainda é So Wall e Chams Raramente Aimbot, esse Aimbot vai ser Gratis 3 meses 99% dos Player usando Aimbot, Quero ver Até quando o Game Vai Aguentar, Quem Sabe assim a OnGame devolve a merda do Nosso Gold. To Achando é bom para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA PORRRRAAAA GALERA COLOQUEM C5 E ATIVEM A FACA PARA DAR MULTIPLAS FACADAS

VC COLOCA NO CHAO A C5 VEM 1000 DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAIS DEPOIS LEVA DC :/

o resto da funfanfo valeu ae [E]-QiiiiiiX² por divulgar com a agente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA PORRRRAAAA GALERA COLOQUEM C5 E ATIVEM A FACA PARA DAR MULTIPLAS FACADAS

VC COLOCA NO CHAO A C5 VEM 1000 DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAIS DEPOIS LEVA DC :/

o resto da funfanfo valeu ae [E]-QiiiiiiX² por divulgar com a agente!

 

kkkkkkk dessa eu não sabia vou tentar aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.